Skip to main content
Header
Pergunta

A app NosTV não abre a lista de canais

  • September 16, 2021
  • 16 comentários
  • 191 visualizações

A app NosTV não abre a lista de canais e apresenta o erro NTV01 continuamente. Já tentei em vários telemóveis 

16 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 19, 2021

16990 opção 3 para apoio técnico. Deverá ser da área de cliente o problema.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 19, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @TaniaJacinto

Olá @Guimas

@TaniaJacinto, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor. 

Obrigada


  • Megabyte
  • December 7, 2021

Que se passa com a app nos tv que só abre canais depois de forçar paragem nas definições?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2021

Boa tarde @Sevla,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a app. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


  • Megabyte
  • December 11, 2021

Continua na mesma.


  • Megabyte
  • December 11, 2021

 


  • Megabyte
  • December 11, 2021

É isto que aparece. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 13, 2021

Olá @Sevla,

Lamentamos a demora na resposta.

Verificámos que existiu uma situação na App NOS TV mas já está resolvida. Pode confirmar-nos, por favor, se já tem acesso?

Obrigada


  • Megabyte
  • December 13, 2021

Continua na mesma,para abrir os canais tenho que ir ás definições e forçar paragem da app coisa que antigamente não acontecia.Quanto mais alteram a app pior fica.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 14, 2021

@Sevla,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


  • Megabyte
  • December 21, 2021

Não adiantou a reclamação,ficou tudo na mesma.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 23, 2021

Olá @Sevla,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada


  • Megabyte
  • January 4, 2022

Ao fim deste tempo todo,continua na mesma,ou pior,agora até os canais travam.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 5, 2022

Olá @Sevla,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada


  • Megabyte
  • January 5, 2022

Outra vez?Já é a 2a vez que mando.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 6, 2022

@Sevla,

Precisamos que nos envie uma mensagem privada, para ajudarmos nesta questão. Ficamos a aguardar.

Obrigada