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Ao aceder na App Nos, não me é possível alterar na gestão de conta quaisquer serviços premium sendo eu cliente na ilha da Madeira. Será isto normal?

Olá @MT3,

A opção não surge na App NOS ou surge um erro quando acede?
Obrigada


Boa noite, 

A opção não surge na App Nos, gostaria de saber se existe algum motivo para tal. Se é por ser cliente das ilhas, neste caso ilha da madeira, não fará qualquer sentido a ausência desta opção tendo de contactar sempre o apoio ao cliente para fazer alguma alteração ao invés de beneficiar da App que tornaria esta ação mais simplificada.

 


Olá @MT3,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


@MT3 Essa situaçao é normal na NOS Madeira, pois so há  gestão do serviço fixo telefone ou movel, gestao netflix na app. Não existe ainda gestao dos serviços premium nem na app nem no desktop somente nas boxes. Esperemos que proximamente essa situaçao seja retificada tal como fizeram com os serviços acima mencionados.


Olá @ricardojcm,

Obrigada por partilhar a informação, deu uma boa ajuda.

@MT3 envie-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum que nós ajudamos na gestão dos serviços premium.

Obrigada


@ricardojcm Agradeço a informação e consequente esclarecimento, no entanto acho que aquando de um lançamento de uma app que diz conseguirmos gerir todos os serviços, constatarmos que não será usufruída na sua plenitude por todos, seja de onde quer que seja a sua localização, é deveras insólito e inadmissível.

Serei eu um cliente de há quase 20 anos, iniciando com a tv cabo, Zon pelo meio e agora Nos, acabando por não usufruir do que outros têm oportunidade, apesar de pagar e bem para tal. 😔


Inês B. Agradeço a sua ajuda, mas o pretendido será mesmo a globalização do serviço da App no que diz respeito à gestão das nossas contas. No meu caso e na medida em que o meu serviço é disponibilizado em duas Apple TV e na inexistência de uma box dita normal da IRIS ou UMA, terei de estar sempre que necessário e aquando de qualquer alteração a ser feita, a contactar o apoio cliente e assim perder do meu tempo que considero precioso, e que não volta para trás 7 dias conforme o vosso serviço. 


Bom dia,


Queria alterar o meu pacote porque a casa vai estar vazia ate a situacao da pandemia na Madeira melhorar. Gostaria manter servico internet mas alterar o televisao para o mais barato possivel.
 

Quando a turismo melhorar entao voltemos ao servico normal

Cumprimentos

John

Santa Cruz, Madeira


Bom dia @John Pragelas Madeira

Vamos ajudar. :grinning: Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o número de contacto e o melhor horário para falarmos consigo. 

Obrigado

 


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