Skip to main content
Header
Megabyte
March 19, 2020
Pergunta

Configuração de acesso na App NOS Net

Boas

Sou novo na NOS, subscrevi um pacote de TV/NET/VOZ com 4 móvei, que foi acabado de instalar 

A net é 200/100 e instalaram-me um “router wifi 5.0”. Acontece que, quer na App NOS Net, quer no site web, não me aparece a opção de configuração de acessos. Estarei a fazer algo mal ou o equipamento não é compatível com essa funcionalidade? Obrigado

26 Comentários

Kilobyte
January 4, 2022

Bom dia @Tiago C.  e @Ana P. instalaram-me um “router wifi 5.0”, tal como neste caso. Acontece que, quer na App NOS Net, quer no site web, não me aparece a opção de configuração de acessos. Quer na pag da net da empresa quer nas imagens da vossa app móvel, quer no manual do equipamento informam que é possível efetuar a gestão de acessos no entanto não me aparece. Situação semelhante foi aqui colocada no fórum há um ano atrás (https://forum.nos.pt/nos-net-51/configuracao-de-acesso-na-app-nos-net-16186) “já fui contactado pelos seviços técnicos, e situação ficou esclarecida / resolvida, A explicação e solução proposta pela técnica da  NOS foi excelente - o router é muito  recente e, por agora, as funcionalidades de controlo de acessos só podem ser acedidas diretamente no router via IP  e foram-me dadas as respectivas instruções para aceder ao router. Muito obrigado pela atenção e disponibilidade”. Será que me conseguem fazer o mesmo? Já contactei a linha telefónica e não me conseguem ajudar. 

Guimas
Super User
Super User
January 4, 2022

Talvez 192.168.1.1 para aceder.

dados : adimin / admin. confirme

Inês B.
Moderador
January 5, 2022

Olá @Patricia Bermonte,

O @Guimas deu uma boa sugestão. Conseguiu aceder dessa forma?
Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 5, 2022

Obrigada @Guimas  e @Inês B. , eu acedo bem á pagina. O que se passa é que nem em a minhanet.nos.pt, nem acedendo por IP diretamente ao router, aparece a opção que supostamente deveria aparecer de: “Gestão de Acessos”. Já contactei telefonicamente a NOS que ficou de me contactar para me dar uma solução. Continuo a aguardar. 

Guimas
Super User
Super User
January 5, 2022

Obrigada @Guimas  e @Inês B. , eu acedo bem á pagina. O que se passa é que nem em a minhanet.nos.pt, nem acedendo por IP diretamente ao router, aparece a opção que supostamente deveria aparecer de: “Gestão de Acessos”. Já contactei telefonicamente a NOS que ficou de me contactar para me dar uma solução. Continuo a aguardar. 

É porque essa opção não está disponivel.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2022

Boa tarde @Patricia Bermonte

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder à funcionalidade pretendida. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.