Adquiri um novo telemóvel, o qual não está correctamente identificado na minha área de cliente. Ainda aparece o antigo.
Existe alguma forma de actualizarmos ou isso é algo que acontecerá automáticamente, sabe-se lá quando?
Obrigado
Ricardo
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Olá @Ricardo Rendeiro,
Refere-se ao cartão SIM e número de telemóvel?
Caso tenha um novo número de telemóvel NOS, experimente, por favor, associa-lo à Área de Cliente, na opção “Associar serviços”.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Boa tarde,
Nao, refiro-me ao tlm propriamente dito. o que aparece na minha área de cliente é um antigo que tinha, não tendo sido actualizado para o novo que entretanto adquiri.
Aparentemente, parece haver algum problema de comunicação.
E referi, textualmente, que o problema não é relativo ao número mas sim ao telemóvel própriamente dito (Equipamento). Responde dizendo para actualizar o número????
Obrigado
Olá @Ricardo Rendeiro,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
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