Boa tarde,
No dia de ontem tentei resolver este assunto através do vosso contacto 16990, mas na qual não obtive uma resolução nem tentativa da mesma.
A uns meses foi-me atribuído um voucher de 3 meses para usar num canal indiano (set asia) valido até dia 31/12/2021. Deixei para o último dia para o poder ativar visto a minha esposa ser indiana e termos mudado de casa e para ela agora usufruir.
Tinha posto uma notificação no meu telemóvel para não me esquecer de o usar, mas como nesse dia não me encontrava em casa tentei usar a app para introduzir o voucher ao qual deu erro várias vezes.(será que se fosse para pagar algum canal daria erro?)
Visto ser o dia de passagem de ano nem tentei entrar em contacto vocês. (Erro meu visto agora não me resolverem o assunto e ainda o vosso colega por telefone dizer que não foi resolvido porque eu não liguei e será que nesse dia as 19h me iriam atender?
Tenho Print Screen do erro que dava.
Só acho lamentável a forma como fui tratado e não é a primeira vez pelos vossos serviços na resolução de algum problema sendo eu vosso cliente a mais de 20 anos, o que me faz repensar de quando acabar a fidelização que tenho com vocês não continuar com os vosso serviços. Se fosse para realizar um novo contrato ou mudança de operadora davam mundos e fundos mas quando é um erro vosso não o querem admitir. Já nem se trata do voucher mas sim como tratam os vosso clientes