Skip to main content
Header

Boa tarde, 

No dia de ontem tentei resolver este assunto através do vosso contacto 16990, mas na qual não obtive uma resolução nem tentativa da mesma.

A uns meses foi-me atribuído um voucher de 3 meses para usar num canal indiano (set asia) valido até dia 31/12/2021. Deixei para o último dia para o poder ativar visto a minha esposa ser indiana e termos mudado de casa e para ela agora usufruir.

Tinha posto uma notificação no meu telemóvel para não me esquecer de o usar, mas como nesse dia não me encontrava em casa tentei usar a app para introduzir o voucher ao qual deu erro várias vezes.(será que se fosse para pagar algum canal daria erro?)

Visto ser o dia de passagem de ano nem tentei entrar em contacto vocês. (Erro meu visto agora não me resolverem o assunto e ainda o vosso colega por telefone dizer que não foi resolvido porque eu não liguei e será que nesse dia as 19h me iriam atender?

Tenho Print Screen do erro que dava.

Só acho lamentável a forma como fui tratado e não é a primeira vez pelos vossos serviços na resolução de algum problema sendo eu vosso cliente a mais de 20 anos, o que me faz repensar de quando acabar a fidelização que tenho com vocês não continuar com os vosso serviços. Se fosse para realizar um novo contrato ou mudança de operadora davam mundos e fundos mas quando é um erro vosso não o querem admitir. Já nem se trata do voucher mas sim como tratam os vosso clientes

Boa tarde @Diogo Ferreira possivelmente alguma dificuldade com a app não permitiu a ativação do voucher, a moderação está disponível para o ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum se possível envie o código do voucher e aguarde contacto. 

Olá @Diogo Ferreira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o voucher em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Inês B. 

Já o fiz ontem a pedido do seu colega @Jose Rodrigues, mas ainda não obtive resposta.

Obrigado.

Respondemos à sua mensagem privada @Diogo Ferreira.

Obrigada

Comentário