Skip to main content
Header

A app NosTV não abre a lista de canais e apresenta o erro NTV01 continuamente. Já tentei em vários telemóveis 

16990 opção 3 para apoio técnico. Deverá ser da área de cliente o problema.


Bem-vinda ao Fórum NOS @TaniaJacinto

Olá @Guimas

@TaniaJacinto, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor. 

Obrigada


Que se passa com a app nos tv que só abre canais depois de forçar paragem nas definições?


Boa tarde @Sevla,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a app. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


Continua na mesma.


 


É isto que aparece. 


Olá @Sevla,

Lamentamos a demora na resposta.

Verificámos que existiu uma situação na App NOS TV mas já está resolvida. Pode confirmar-nos, por favor, se já tem acesso?

Obrigada


Continua na mesma,para abrir os canais tenho que ir ás definições e forçar paragem da app coisa que antigamente não acontecia.Quanto mais alteram a app pior fica.


@Sevla,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Não adiantou a reclamação,ficou tudo na mesma.


Olá @Sevla,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada


Ao fim deste tempo todo,continua na mesma,ou pior,agora até os canais travam.


Olá @Sevla,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada


Outra vez?Já é a 2a vez que mando.


@Sevla,

Precisamos que nos envie uma mensagem privada, para ajudarmos nesta questão. Ficamos a aguardar.

Obrigada


Comentário