A app NosTV não abre a lista de canais e apresenta o erro NTV01 continuamente. Já tentei em vários telemóveis
16990 opção 3 para apoio técnico. Deverá ser da área de cliente o problema.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Diga-nos, por favor, se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor.
Obrigada
Que se passa com a app nos tv que só abre canais depois de forçar paragem nas definições?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinstale a app.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Continua na mesma.
É isto que aparece.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Verificámos que existiu uma situação na App NOS TV mas já está resolvida. Pode confirmar-nos, por favor, se já tem acesso?
Obrigada
Continua na mesma,para abrir os canais tenho que ir ás definições e forçar paragem da app coisa que antigamente não acontecia.Quanto mais alteram a app pior fica.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Não adiantou a reclamação,ficou tudo na mesma.
Olá
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigada
Ao fim deste tempo todo,continua na mesma,ou pior,agora até os canais travam.
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Outra vez?Já é a 2a vez que mando.
Precisamos que nos envie uma mensagem privada, para ajudarmos nesta questão. Ficamos a aguardar.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.