Apoio ao Cliente NOS com informações divergentes e a enganar clientes Bom dia. Quero fazer queixa das 3 pessoas que me atenderam no vosso serviço de apoio ao cliente e farei queixa no Portal da Queixa e na Deco por engano ao consumidor. No início desta semana, contactei a NOS no sentido de pedir estorno de um dia em que o serviço esteve em baixo e para pedir esclarecimento sobre o motivo pelo qual aumentaram o preço do meu pacote atual. Isto levou a que falasse com um dos vossos assistentes sobre a possibilidade de um novo contrato. O que me foi apresentado foi o seguinte:- Box Uma- 180 canais- 500 mb de InternetPor 32,99€. Aceitei e marcou-se a visita do técnico para substituir a box - que ninguém me avisou que seria pelo valor de 270€ pois teria dito imediatamente que não. Depois, o contrato aparece-me por 35,99€. Por menos de 2€ por mês, eu não fico 2 anos fidelizada convosco. Liguei novamente a pedir esclarecimento, ao qual me foi dito que tinha sido um erro da colega que iniciou o contrato