Boa tarde @Patrícia Afonso, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Tem razão, só existe o facebook messenger para os Cinemas mas claro que pode usar as linhas de apoio, o Fórum ou presencialmente no cinema que escolheu.
Caso tenha o comprovativo ainda pode ser possível o reembolso.
Boa sorte
Tem razão, só existe o facebook messenger para os Cinemas mas claro que pode usar as linhas de apoio, o Fórum ou presencialmente no cinema que escolheu.
Boa sorte
Boa tarde. Obrigada.
Eu enviei o comprovativo pelo messenger e até pelo instagram, na verdade enviei várias vezes. Caso me desloque ao cinema, terei o reembolso? Obg
Boa sorte
Boa tarde. Obrigada.
Eu enviei o comprovativo pelo messenger e até pelo instagram, na verdade enviei várias vezes. Caso me desloque ao cinema, terei o reembolso? Obg
Acredito que será a melhor escolha, caso se desloque e resolva, por favor, partilhe aqui.
Obrigado
Boa tarde @Patrícia Afonso,
Lamentamos a situação.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.
Sendo que já enviou o comprovativo e expos a situação através do facebook, pedimos, por favor, que aguarde o contacto com mais informações.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado