Header
Respondido

CINEMAS NOS - CONTACTO OU EMAIL


Boa tarde. Não sei se vim ao sitio certo, mas gostaria de saber se existe algum contacto dos CINEMAS NOS, seja telefone ou e-mail, além do único contacto existente no site - Facebook.

Fiz uma compra online de dois bilhetes de cinema no dia 21 de Maio, e não recebi os bilhetes, mas o dinheiro saiu da minha conta e até hoje não recebi o reembolso. Já estamos em Junho, e a única forma de contacto que tenho com os CINEMAS NOS é o messenger do Facebook (como é que não existe pelo menos um e-mail?...) e não me conseguem dar um ponto da situação nem dar informações concretas, alegaram no dia 23 que o reembolso seria efetuado num prazo de 7 dias máximo e até hoje nada. O que posso eu fazer? Grata pela ajuda.

icon

Melhor resposta por Jorge C 2 June 2023, 18:03

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Patrícia Afonso, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Tem razão, só existe o facebook messenger para os Cinemas mas claro que pode usar as linhas de apoio, o Fórum ou presencialmente no cinema que escolheu.

Caso tenha o comprovativo ainda pode ser possível o reembolso.

Boa sorte

Boa tarde @Patrícia Afonso, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Tem razão, só existe o facebook messenger para os Cinemas mas claro que pode usar as linhas de apoio, o Fórum ou presencialmente no cinema que escolheu.

Caso tenha o comprovativo ainda pode ser possível o reembolso.

Boa sorte

Boa tarde. Obrigada.

Eu enviei o comprovativo pelo messenger e até pelo instagram, na verdade enviei várias vezes. Caso me desloque ao cinema, terei o reembolso? Obg

Reputação 7

Boa tarde @Patrícia Afonso, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Tem razão, só existe o facebook messenger para os Cinemas mas claro que pode usar as linhas de apoio, o Fórum ou presencialmente no cinema que escolheu.

Caso tenha o comprovativo ainda pode ser possível o reembolso.

Boa sorte

Boa tarde. Obrigada.

Eu enviei o comprovativo pelo messenger e até pelo instagram, na verdade enviei várias vezes. Caso me desloque ao cinema, terei o reembolso? Obg

 

Acredito que será a melhor escolha, caso se desloque e resolva, por favor, partilhe aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Patrícia Afonso,

Lamentamos a situação.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Sendo que já enviou o comprovativo e expos a situação através do facebook, pedimos, por favor, que aguarde o contacto com mais informações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário