Bom dia @TELES6,
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt
Obrigado.
Bom dia,
Verifico que não leu até ao fim o que escrevi, contudo ontem o assunto ficou resolvido.
Foi me devolvido o dinheiro.
Bom dia,
Verifico que não leu até ao fim o que escrevi, contudo ontem o assunto ficou resolvido.
Foi me devolvido o dinheiro.
Sim li até ao fim, essa é única forma de resolver a situação.
Obrigado
Se for para obter resposta 33, não vale a pena perder tempo, quando as coisas até têm solução
Fico feliz por ter resolvido,
Obrigado
Boa tarde @TELES6,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. A devolução do valor dos bilhetes ou alteração do horário da sessão não são garantidos, de acordo com os termos e condições em vigor.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado