Header

Roubo Cinemas NOS


Eu e a minha namorada comprámos 4 bilhetes 2+2 em telemóveis diferentes no dia 8/05, para dia 19/05 sessão das 21h no Colombo, espanto nosso quando chegamos aos cinemas e a sessão era de dia 18/05, eu estranhei que podia ter sido eu que me tinha enganado, no entanto o da minha namorada estava igual.

Dizem não devolver nem fazer trocas de sessões já ultrapassadas, e nem dão para outra sessão visto ter sido erro deles, fizemos reclamação no livro.

Comentei a situação com a minha mãe, espanto nosso que os meus pais compraram bilhete no dia 18/05, bilhetes para a sessão das 21h no dia 20/05 no Vasco da Gama, ou seja para hoje, e foram confirmar e também estava para dia 18/05, impossível um filme numa estreia comprar bilhetes para o próprio dia!!

Isto é ridículo!


18 Comentários

Bom dia na quinta feira dia 18/05 adquiri 9 bilhetes para ver o filme velocidade furiosa para o dia 19/05 às 22:30, só que não é o meu espanto quando chego ao cinema e dizem me que os bilhetes que tinha comprado eram para dia 18/05, eu tenho a certeza que não fiz essa compra tenho a certeza que selecionei para o dia19/05 não sei se foi erro da aplicação por não ter mais lugares mudar o dia, o certo é que não vi o filme fiquei sem o bilhetes e sem o dinheiro, a única coisa que quero e novos bilhetes para ver o filme 

Boa tarde, aconteceu o mesmo comigo e com os meus pais!!!!

Eu e a minha namorada comprámos 4 bilhetes 2+2 em telemóveis diferentes no dia 8/05, para dia 19/05 sessão das 21h no Colombo, espanto nosso quando chegamos aos cinemas e a sessão era de dia 18/05, eu estranhei que podia ter sido eu que me tinha enganado, no entanto o da minha namorada estava igual.

Dizem não devolver nem fazer trocas de sessões já ultrapassadas, e nem dão para outra sessão visto ter sido erro deles, fizemos reclamação no livro.

Comentei a situação com a minha mãe, espanto nosso que os meus pais compraram bilhete no dia 18/05, bilhetes para a sessão das 21h no dia 20/05 no Vasco da Gama, ou seja para hoje, e foram confirmar e também estava para dia 18/05, impossível um filme numa estreia comprar bilhetes para o próprio dia!!

Isto é ridículo!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RuiMCosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 
Por favor, diga-nos se a compra dos bilhetes foi realizada pela App Cinemas NOS ou pelo site. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema também foi exposta a situação e teve uma resposta de moderação, @RuiMCosta

A App Cinemas NOS como o cartaz é atualizado todas as quintas-feiras, e a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que verifique diretamente com a bilheteira do Cinema NOS ou, em alternativa, fale connosco por mensagem como indicado em cinemas.nos.pt
Obrigado

Boa tarde, mas eu não me enganei na compra dos bilhetes eu comprei os bilhetes para dia 19 quando selecionei na app nos, agora se por algum motivo não tinham disponibilidade de sala já não é problema meu mas sim um erro de aplicação que não devia deixar seguir os passos para frente, ontem dia 19 quando fui para ver o filme falei com a senhora do cinema e disse me que não era possível a troca do dia ou deixar me ver o filme noutro dia, que tinha que falar com a nos, estou aqui para isso para me resolverem a situação porque ninguém se chega a frente e ninguém me dá uma resposta porque eu tenho a certeza do que fiz e que o erro não foi meu, já tentei entrar em contacto no Facebook mas ninguém me responde 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @Andreiasantos97

Por favor, fale connosco por mensagem como indicado em cinemas.nos.pt

Obrigado

Fico à espera que me respondam durante quanto tempo? É que já mandei a mensagem de manhã são 19:30 e não tenho resposta 

Reputação 7

Fico à espera que me respondam durante quanto tempo? É que já mandei a mensagem de manhã são 19:30 e não tenho resposta 


Boa tarde @Andreiasantos97,

A equipa de moderação, solicitou que envie mensagem via facebook no site dos cinemas.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

@Andreiasantos97, a equipa vai responder tão breve quanto possível e informá-la em conformidade. 

Obrigado

@Mário P., já enviei mensagem para o Facebook, espero que resolvam a situação, já que a gerente que se encontrava nos Cinemas NOS do Colombo nada fez para resolver a situação e escusar ser pedido o livro de reclamações

Fico à espera que me respondam durante quanto tempo? É que já mandei a mensagem de manhã são 19:30 e não tenho resposta 


Boa tarde @Andreiasantos97,

A equipa de moderação, solicitou que envie mensagem via facebook no site dos cinemas.

Boa sorte

Pois mas eu já fiz isso foi o que eu disse, que já tinha mandado mensagem antes de vir aqui expor a situação óbvio que procurei alternativas primeiro que me resolvessem a situação e só depois é que vim aqui mostrar o meu desagrado porque isto não é normal duas pessoas a queixarem-se do mesmo, porque eu tenho a certeza do que selecionei

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o vosso feedback, @Andreiasantos97 e @RuiMCosta

A equipa vai verificar juntamente com a equipa dos Cinemas NOS para compreender melhor o sucedido. Uma vez que não temos conhecimento de que tenham existido dificuldades com a App. 

Obrigado

Bem já mandei para o Facebook como pedido e parece que nem leram o que eu disse.. realmente isso é inédito!

para não falar que estou farto de ver reclamações com a mesma situação no portal da queixa!! Ainda acham que foi erro da pessoa que comprou???

estão a encher os bolsos e a enganar as pessoas!!

inacreditavel!

gostava de ter visto a tempo e ter ido a sessão para ver quem é que ia sair da sala de cinema se os bilhetes eram todos para aquele dia!!

Para mim foi igual continuam a dizer que a culpa e minha, mas na primeira mensagem disseram e “Boa tarde Andreia,
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos ajudar. Podemos efetuar a devolução do valor do bilhetes comprados, infelizmente não conseguimos a troca de sessões.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie a fatura e os bilhetes em formato PDF.
Obrigado. 😊” mas assim que mandei todos os bilhetes e comprovativos afinal já não têm como devolver o dinheiro isto é mesmo inacreditável não vai ficar por aqui e vou seguir com reclamação tanto numa loja NOS como nos Cinema NOS podem não me resolver o problema mas também não vai ficar em vão 

Sim eu mandei a mensagem tal e qual como aqui pediram que enviasse o comprovativo de compra e dos bilhetes e o comprovativo de iban depois de tudo disseram que não devolviam.. não entendo para que é que pediram os comprovativos de tudo e mais alguma coisa.. e as mensagens são sempre as mesmas ou seja estou a falar com um robô..

eu já segui com reclamação no livro no próprio dia nos cinemas pela atitude da gerente que la se encontrava, e visto esta situação toda também já coloquei no portal da queixa… isto é uma falta de respeito para com os clientes, sendo pior ainda com os clientes nos!

mas a mim podem ter a certeza que não me vêem mais nuns cinemas nos se esta situação não for resolvida!!

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @RuiMCosta e @Andreiasantos97

Qualquer questão adicional, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Não ajudaram em nada até agora..

mas estejam descansados que nunca mais meto os pés nuns cinemas NOS, e o serviço de casa que tenho da NOS5, irei terminar com ele e nunca vos vou recomendar a ninguém!! Porque sinceramente só têm vindo a descambar! Serviços cada vez piores!

Reputação 7
Crachá +6

A sua situação está a ser verificada pela equipa Cinemas NOS, terá de aguarde a nossa resposta, @RuiMCosta.
Obrigado

Comentário