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Boa tarde, sou cliente NOS desde Janeiro e não possuo Cartão NOS. Já associei os meus serviços na App NOS e refere que não possui nenhum cartão NOS associado. Gostaria que resolvem a situação. 

16990 ou 931699000 opção 2 para associação.


Boa noite @Ana Miriam Macedo mugeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Sugiro que remova todos os serviços e associe novamente pelo browser.

Obrigado


Bom dia,

O meu cartão NOS permanece inativo, já fiz a remoção e associação novamente da conta como vi solicitarem para fazer nos foruns mas continua inativo.

Agradeço regularização do processo.

Silvina Fernandes


Boa tarde @Silvina Maria Alves Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, em que data foi instalado o seu serviço de televisão NOS.

Obrigado


Boa tarde,

O meu serviço foi instalado no dia 13/01/2023.

obrigada


Agradecemos o seu testemunho @Silvina Maria Alves Fernandes. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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