Boa noite @Isabel lourenço,
Lamento mas tenho más noticias para si dos Cinemas NOS.
“ Os Cinemas NOS não se responsabilizam por quaisquer interferências, interrupções, desconexões, anomalias, falhas, demoras, imprecisões, defeitos ou atrasos no envio do SMS com o bilhete e que decorram de dados incorretos, imprecisos ou errados disponibilizados pelo cliente no momento da adquisição do Bilhete ou qualquer outro facto ou motivo fora do controlo ou alheio à vontade dos Cinemas NOS.”
Obrigado
Boa tarde @Isabel lourenço,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Conheça os termos e condições dos Cinemas NOS aqui.
Obrigado
Bom dia,
O problema não é alheio à NOS nem fora do vosso controlo porque a compra foi feita na aplicação. Não tenho culpa de a aplicação ter problemas. Contínuo a aguardar a devolução do dinheiro.
Boa tarde @Isabel lourenço,
A aquisição dos bilhetes apenas poderá ser anulada por causas técnicas ou operacionais imputáveis aos Cinemas NOS, pelo que não há lugar a devolução uma vez que foi cobrada 2x pelos mesmos bilhetes. Isto é, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, logo se:
- foi cobrada pela mesma compra, é necessário verificar diretamente com a sua entidade bancária;
- foi feita efetivamente 2 compras, aí, também, não há responsabilidade dos cinemas NOS.
Obrigado