Skip to main content
Header

Boa tarde,

Cobraram-me o bilhete de cinema em duplicado no passado dia 26/06 e o apoio em cinemas@nos.pt diz que não me podem fazer a devolução porque passou mais de 30 minutos da hora do filme.… 

Não faz qualquer tipo de sentido se paguei uma coisa da qual não usufrui. Foi erro do sistema e ainda dizem que não podem devolver. 

Agradeço ajuda

Boa noite @Isabel lourenço,

Lamento mas tenho más noticias para si dos Cinemas NOS.

“ Os Cinemas NOS não se responsabilizam por quaisquer interferências, interrupções, desconexões, anomalias, falhas, demoras, imprecisões, defeitos ou atrasos no envio do SMS com o bilhete e que decorram de dados incorretos, imprecisos ou errados disponibilizados pelo cliente no momento da adquisição do Bilhete ou qualquer outro facto ou motivo fora do controlo ou alheio à vontade dos Cinemas NOS.”

Obrigado


Boa tarde @Isabel lourenço,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Conheça os termos e condições dos Cinemas NOS aqui.

Obrigado 


Bom dia,

O problema não é alheio à NOS nem fora do vosso controlo  porque a compra foi feita na aplicação. Não tenho culpa de a aplicação ter problemas.   Contínuo a aguardar a devolução do dinheiro.


Boa tarde @Isabel lourenço

A aquisição dos bilhetes apenas poderá ser anulada por causas técnicas ou operacionais imputáveis aos Cinemas NOS, pelo que não há lugar a devolução uma vez que foi cobrada 2x pelos mesmos bilhetes. Isto é, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App Cinemas NOS, logo se: 

  • foi cobrada pela mesma compra, é necessário verificar diretamente com a sua entidade bancária; 
  • foi feita efetivamente 2 compras, aí, também, não há responsabilidade dos cinemas NOS. 

Obrigado


Comentário