Saudações, estou a procura de uma SmartTV… Eu estou interessado em uma Electronia ou numa KUNFT, mas, gostaria de ter a NOS TV+ nela.
Todos os sistemas de SMART TV dão? Estou na dúvida para comprar a TV certa.
E, apanham os canais todos que estão na área “Android TV”?
(ps: desculpem tar a perguntar aqui, mas em outros fóruns muito raro responderem)
Melhor resposta por Vaz
Samsung não tem?
Não. As Samsung usam TIZEN uma outra variante do Android não compatível nem com a versão Android normal da NOSTV (vulgo a de telemóvel, tablet) nem com a especifica de aparelhos tv ou boxes - AndroidTV.
Nem a LG com a WebOS tem compatibilidade.
A versão NOSTV para tvs só é aceite em aparelhos com AndroidTV acima de versão 9 ou aqueles que usam a versão derivada do Android normal nos casos em que as tvs não tem o sistema verdadeiramente certificado para AndroidTV.
Nalguns casos será possível usar a versão de NOSTV em navegador (browser) mas julgo que recentemente isso foi muito restringido porque as versóes recentes da NOSTV não aceitam os useragents dos navegadores mais antigos por receio da compatiilidade.
Não. As Samsung usam TIZEN uma outra variante do Android não compatível nem com a versão Android normal da NOSTV (vulgo a de telemóvel, tablet) nem com a especifica de aparelhos tv ou boxes - AndroidTV.
Nem a LG com a WebOS tem compatibilidade.
A versão NOSTV para tvs só é aceite em aparelhos com AndroidTV acima de versão 9 ou aqueles que usam a versão derivada do Android normal nos casos em que as tvs não tem o sistema verdadeiramente certificado para AndroidTV.
Nalguns casos será possível usar a versão de NOSTV em navegador (browser) mas julgo que recentemente isso foi muito restringido porque as versóes recentes da NOSTV não aceitam os useragents dos navegadores mais antigos por receio da compatiilidade.
Não. As Samsung usam TIZEN uma outra variante do Android não compatível nem com a versão Android normal da NOSTV (vulgo a de telemóvel, tablet) nem com a especifica de aparelhos tv ou boxes - AndroidTV.
Nem a LG com a WebOS tem compatibilidade.
A versão NOSTV para tvs só é aceite em aparelhos com AndroidTV acima de versão 9 ou aqueles que usam a versão derivada do Android normal nos casos em que as tvs não tem o sistema verdadeiramente certificado para AndroidTV.
Nalguns casos será possível usar a versão de NOSTV em navegador (browser) mas julgo que recentemente isso foi muito restringido porque as versóes recentes da NOSTV não aceitam os useragents dos navegadores mais antigos por receio da compatiilidade.
Não é por receio de compatibilidade, é mesmo por opção comercial da NOS. Se querem ver TV em todas as TVs que têm o melhor mesmo é mudar para uma operadora concorrente.
Não. As Samsung usam TIZEN uma outra variante do Android não compatível nem com a versão Android normal da NOSTV (vulgo a de telemóvel, tablet) nem com a especifica de aparelhos tv ou boxes - AndroidTV.
Nem a LG com a WebOS tem compatibilidade.
A versão NOSTV para tvs só é aceite em aparelhos com AndroidTV acima de versão 9 ou aqueles que usam a versão derivada do Android normal nos casos em que as tvs não tem o sistema verdadeiramente certificado para AndroidTV.
Nalguns casos será possível usar a versão de NOSTV em navegador (browser) mas julgo que recentemente isso foi muito restringido porque as versóes recentes da NOSTV não aceitam os useragents dos navegadores mais antigos por receio da compatiilidade.
Não é por receio de compatibilidade, é mesmo por opção comercial da NOS. Se querem ver TV em todas as TVs que têm o melhor mesmo é mudar para uma operadora concorrente.
Infelizmente é mesmo uma questão que pode implicar compatibilidade pois os equipamentos são elaborados num momento com determinadas especificações que infelizmente são ultrapassadas num instante pelas solicitações que os clientes exigem às operadoras e acabam por ser difíceis de conciliar. Já vi acontecer com fabricantes que até tinham bons produtos mas deixando de suportar os mesmos ficamos com ricos pisa papéis mesmo que gostemos do desempenho. A solução seria a NOS suportar várias versões da NOSTV ao mesmo tempo o que em termos de racionalidade económica não deve ser muito apetecível para uma empresa que depende do lucro. Nem entidades como o Estado que não o deveriam procurar o fazem como exigir a uma entidade que tem que pagar as contas com o que ganha.
Podemos sempre insistir com eles e por vezes até nos ouvem, mas implicar sistematicamente e com rancor não nos leva a lado nenhum.
Não. As Samsung usam TIZEN uma outra variante do Android não compatível nem com a versão Android normal da NOSTV (vulgo a de telemóvel, tablet) nem com a especifica de aparelhos tv ou boxes - AndroidTV.
Nem a LG com a WebOS tem compatibilidade.
A versão NOSTV para tvs só é aceite em aparelhos com AndroidTV acima de versão 9 ou aqueles que usam a versão derivada do Android normal nos casos em que as tvs não tem o sistema verdadeiramente certificado para AndroidTV.
Nalguns casos será possível usar a versão de NOSTV em navegador (browser) mas julgo que recentemente isso foi muito restringido porque as versóes recentes da NOSTV não aceitam os useragents dos navegadores mais antigos por receio da compatiilidade.
Não é por receio de compatibilidade, é mesmo por opção comercial da NOS. Se querem ver TV em todas as TVs que têm o melhor mesmo é mudar para uma operadora concorrente.
Infelizmente é mesmo uma questão que pode implicar compatibilidade pois os equipamentos são elaborados num momento com determinadas especificações que infelizmente são ultrapassadas num instante pelas solicitações que os clientes exigem às operadoras e acabam por ser difíceis de conciliar. Já vi acontecer com fabricantes que até tinham bons produtos mas deixando de suportar os mesmos ficamos com ricos pisa papéis mesmo que gostemos do desempenho. A solução seria a NOS suportar várias versões da NOSTV ao mesmo tempo o que em termos de racionalidade económica não deve ser muito apetecível para uma empresa que depende do lucro. Nem entidades como o Estado que não o deveriam procurar o fazem como exigir a uma entidade que tem que pagar as contas com o que ganha.
Podemos sempre insistir com eles e por vezes até nos ouvem, mas implicar sistematicamente e com rancor não nos leva a lado nenhum.
Na realidade os clientes da NOS devem é procurar melhores soluções, não insistir com a NOS que isso não leva a nada. A questão neste caso especifico é que a NOS bloqueou propositadamente os browsers, não foi o serviço que deixou de funcionar.
As nossas equipas de desenvolvimento trabalham de forma constante para trazer melhorias no funcionamento das Apps e aumentar a listagem de equipamentos certificados par autilziação.
Caso surjam novidades sobre este tema serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.
As nossas equipas de desenvolvimento trabalham de forma constante para trazer melhorias no funcionamento das Apps e aumentar a listagem de equipamentos certificados par autilziação.
Caso surjam novidades sobre este tema serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.
Fiquem atentos 🙂
As equipas de desenvolvimento talvez, mas a equipa comercial que decidiu que se deveriam bloquear todos os equipamentos não pagantes, essa não apresenta melhoria nenhuma para os clientes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.