Skip to main content
Header

Boa tarde,

No passado dia 15 de Maio fiz um pedido de cartão NOS KIDS e recebi uma mensagem com o número de encomenda. Até hoje não recebi o cartão e quando clico no link da mensagem para acompanhar o pedido, diz que a encomenda não existe. 

Cumprimentos

Boa tarde @brunocardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

Acompanhe o estado de encomendas aqui

Confirme, por favor, que está a inserir o número de encomenda corretamente. 

Obrigado 


Boa noite, é nesse link onde tenho tentado ver e já coloquei por várias vezes o número de encomenda correto mas diz sempre “Encomenda não existente”. Claramente existe algum problema com a encomenda.


Boa tarde @brunocardoso,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e da encomenda.

Obrigado


Comentário