Segundo as regras do site não dá.
mas experimente na bilheteira do cinema
Boa tarde
Lamento mas segundo as condições que aceitou quando realizou a compra.
“ Os Cinemas NOS não se responsabilizam por quaisquer interferências, interrupções, desconexões, anomalias, falhas, demoras, imprecisões, defeitos ou atrasos no envio do SMS com o bilhete e que decorram de dados incorretos, imprecisos ou errados disponibilizados pelo cliente no momento da adquisição do Bilhete ou qualquer outro facto ou motivo fora do controlo ou alheio à vontade dos Cinemas NOS. “
Sugiro que tente trocar no próprio cinema com alguma antecedência.
Boa sorte
Boa noite
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Ainda assim sugerimos que verifique diretamente com a bilheteira do Cinema NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.