Header
Respondido

TROCA DE LUGARES


Boa tarde, fiz uma compra para hoje e no pagemento final o sistema alterou os lugares sem razão e estou com mais 3 pessoas é possivel colocar-nos juntos? Já tenho os bilhetes comprados, já inclusive tentei o contacto via messenger e até agora nada.  É incrível em 2023 não terem qualquer tipo de apoio ao sistema que permita trocar de lugares quando estas situações acontecem ou até mesmo conseguir juntar outras pessoas. Gostava de ser ajudado o mais breve possivel antes que ocupem os lugares livres para onde pretendo trazer os lugares trocados pelo o sistema.
icon

Melhor resposta por Jorge C 3 June 2023, 20:50

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Segundo as regras do site não dá. 
mas experimente na bilheteira do cinema

Reputação 7

Boa tarde @João R., seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamento mas segundo as condições que aceitou quando realizou a compra.

“ Os Cinemas NOS não se responsabilizam por quaisquer interferências, interrupções, desconexões, anomalias, falhas, demoras, imprecisões, defeitos ou atrasos no envio do SMS com o bilhete e que decorram de dados incorretos, imprecisos ou errados disponibilizados pelo cliente no momento da adquisição do Bilhete ou qualquer outro facto ou motivo fora do controlo ou alheio à vontade dos Cinemas NOS. “

Sugiro que tente trocar no próprio cinema com alguma antecedência.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @João R., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que verifique diretamente com a bilheteira do Cinema NOS.

Obrigado

Comentário