Header
Pergunta

bilhetes n√£o aparece

Reputação 1

Acabei de comprar agora 3 bilhetes retiraram o dinheiro da conta e bilhetes nada nem no mail nem no aplicativo ūüė°ūü§¨

17 Coment√°rios

Reputação 7
Crach√° +6

Boa tarde @sérgiozelo,

Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS a confirmar a compra. 
Obrigado

Boa tarde, hoje comprei 2 bilhetes para hoje, para o filme Velocidade Furiosa Atmos e n√£o recebi os bilhetes. Comprei pela app Cinema Nos, o dinheiro foi descontado da minha conta multibanco mas os bilhetes n√£o aparecem na app nem recebi os mesmos pelo e-mail. J√° tentei contactar o cinema para o qual comprei os bilhetes, Braga Parque, mas n√£o atendem.

Reputação 1

Não recebi 

Mas da conta retiraram 

Tb comprei 2 bilhetes via APP cinema nos, e paguei via mbway, e ainda não reecebi nada, inclusive comprei pipocas e bebida, nada nem notificação, nem sms

Aconteceu-me o mesmo. Paguei com mbway e não me aparece o bilhete na aplicação. O que posso fazer?

Reputação 7
Crach√° +6

Boa tarde @lunes098, 
Compreendemos o que nos refere, no entanto, a compra apenas fica completa quando recebe o email ou um SMS.

Verifique se o valor não se encontra em saldo contabilistico na conta do seu banco. 

Confirme, por favor, apenas se em ‚ÄúCarteira‚ÄĚ na App Cinemas NOS n√£o surge os QR Codes das compras que fez.¬†
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Fui agora ao cinema comprei outros bilhetes eles confirmaram que fiz a compra mas não sabem o que se passou e tinha mais pessoas a reclamar,lá aparece comprado e anula 4 vezes,foi feita uma reclamação e agora vou ficar aguardar o reembolso, sentado de ser melhor. 

Ajuda porfavor!

Boa tarde, comprei 3 bilhetes de cinema via Web, deu um erro no final do processamento e dinheiro saiu-me da conta, tento ligar para a linha de apoio e ninguém me atende.

E se tentar novamente pegar os mesmos lugares, diz-me que ja estão ocupados

Como se resolve isto?

Reputação 7
Crach√° +6

@s√©rgiozelo, a compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirma√ß√£o, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em ‚ÄúCarteira‚ÄĚ.¬†

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Aqueles que recebem o SMS, por exemplo, é necessário deslocar-se à bilheteira para que seja fornecido os bilhetes. 

Pedimos desculpa pelo transtorno e estamos a verificar juntamente com os Cinemas NOS o sucedido. 

Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crach√° +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Obrigado

Devolveram-me o dinheiro, sim. 

Boa tarde, comprei os bilhetes no site NOS sem sessão iniciada, fiz o pagamento e recebi mensagem com a informação de que iam enviar os bilhetes para o email, mas não recebi nada.

Aguardo resposta.

Reputação 7
Crach√° +5

Boa tarde @F√°tima Castro 1959,

A¬†compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirma√ß√£o, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em ‚ÄúCarteira‚ÄĚ.¬†

Recebeu a confirmação de compra via SMS, e respetiva taxação do valor dos bilhetes?

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Tendo recebido o SMS de confirmação é necessário deslocar-se à bilheteira para que seja fornecido os bilhetes. 

Pedimos desculpa pelo transtorno e estamos a verificar juntamente com os Cinemas NOS o sucedido. 

Obrigado

Reputação 7
Crach√° +5

Boa tarde @Daniela Guerreiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

At√© hoje ainda n√£o me devolveram o dinheiro, vou ser obrigado a ir aos cinemas do Norteshopping pedir livro de reclama√ß√Ķes e l√° vai os 14‚ā¨ e pico em gasolina para ir e vir, infelizmente √© o servi√ßo de porcaria que temos, n√£o vejo outra solu√ß√£o aqui j√° vi que n√£o resolvem¬†

Reputação 7
Crach√° +6

@sérgiozelo, por favor, verifique o saldo da sua conta e confirme o saldo contabilístico da mesma. 

O prazo de devolu√ß√£o depende da entidade banc√°ria que pode ser at√© 7 dias √ļteis.¬†

Obrigado

Coment√°rio