Skip to main content
Header

Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.

Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.

Eu também ganhei. Que dados é que colocaste?


Ganhei a Tote Bag mas não consigo enviar o email com os meus dados pessoais. 

 

Recebo informação de que a caixa de correio do destinatário está cheia. 

 

Como poderei resolver? 

 

Obrigada


Aconteceu-me exatamente o mesmo

 


Bom dia @LuisTeixeira18 

Eu também ganhei, a campanha é esta.

https://www.cinemas.nos.pt/novidades/tote-bags-cinemas-nos


Também ganhei, gostava era de perceber o que tenho de fazer agora.


Tbm ganhei mas n sei que informações tenho que pôr e tentei mandar um email mas deu erro


Bom dia @Liliana pires 

Eu enviei agora email para cinemas@nos.pt como está na notificação com o meu nome completo, nif, contato, número de cliente e cinema onde quero levantar, mas a mensagem não foi entregue, recebi email de volta a dizer que têm a caixa cheia, diz para tentar enviar mais tarde.


Também tive a mesma situação 


Olá! Comigo aconteceu o mesmo…


Enviei mail mas veio como caixa cheia !!!

 


@Alexandre Cardoso Jose também recebi igual.


Também ganhei o premio mas ao enviar email, este voltou para trás por terem o email cheio ahaha

 

acho que a 2ª vida que as fardas dos colaboradores da NOS vao ter vai ser continuar com os colaboradores


@Poracaso1992  😂😂😂


Ui estamos aqui todos com o mesmo problema 😩


A mim também


@WouldMakeB  a ver se a @nos nos da uma resposta/ajuda ….


Aconteceu comigo também 


ganhei o premio, mas quando envio o email ele volta 


“Vamos premiar os 10 clientes registados na APP Cinemas NOS (*)”

Pelas minhas contas somos e vamos ser bem mais que 10… e para a caixa de email estar full...


“Vamos premiar os 10 clientes registados na APP Cinemas NOS (*)”

Pelas minhas contas somos e vamos ser bem mais que 10… e para a caixa de email estar full...

Já agora, também fui um “vencedor”.


Bem, supostamente o concurso era só para quem fizesse compras no mês de Abril. Eu não fiz e tambén ganhei. Acho que houve um erro e todos os registados na APP ganharam. 😅


Boa tarde,

Também recebi a notificação de que tinha ganho este prémio mas ao enviar email recebi outro volta a informar que a caixa do destinatário está cheia…

Já vi que somos muitos com o mesmo problema, e gostava de saber como resolver.

Obrigada


Das duas uma: ou foi um engano ou a NOS aumentou o nº de premiados.


Devem ser bem mais que 10 eu também fui um feliz contemplado com o prêmio, para a caixa de emails estar cheia devem ser bastantes.😁


E já agora, que dados pessoais precisaria de colocar?


Comentário