Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.
Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.
Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.
Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.
Eu também ganhei. Que dados é que colocaste?
Ganhei a Tote Bag mas não consigo enviar o email com os meus dados pessoais.
Recebo informação de que a caixa de correio do destinatário está cheia.
Como poderei resolver?
Obrigada
Aconteceu-me exatamente o mesmo
Bom dia
Eu também ganhei, a campanha é esta.
https://www.cinemas.nos.pt/novidades/tote-bags-cinemas-nos
Também ganhei, gostava era de perceber o que tenho de fazer agora.
Tbm ganhei mas n sei que informações tenho que pôr e tentei mandar um email mas deu erro
Bom dia
Eu enviei agora email para cinemas@nos.pt como está na notificação com o meu nome completo, nif, contato, número de cliente e cinema onde quero levantar, mas a mensagem não foi entregue, recebi email de volta a dizer que têm a caixa cheia, diz para tentar enviar mais tarde.
Também tive a mesma situação
Olá! Comigo aconteceu o mesmo…
Enviei mail mas veio como caixa cheia !!!
Também ganhei o premio mas ao enviar email, este voltou para trás por terem o email cheio ahaha
acho que a 2ª vida que as fardas dos colaboradores da NOS vao ter vai ser continuar com os colaboradores
Ui estamos aqui todos com o mesmo problema
A mim também
Aconteceu comigo também
ganhei o premio, mas quando envio o email ele volta
“Vamos premiar os 10 clientes registados na APP Cinemas NOS (*)”
Pelas minhas contas somos e vamos ser bem mais que 10… e para a caixa de email estar full...
“Vamos premiar os 10 clientes registados na APP Cinemas NOS (*)”
Pelas minhas contas somos e vamos ser bem mais que 10… e para a caixa de email estar full...
Já agora, também fui um “vencedor”.
Bem, supostamente o concurso era só para quem fizesse compras no mês de Abril. Eu não fiz e tambén ganhei. Acho que houve um erro e todos os registados na APP ganharam.
Boa tarde,
Também recebi a notificação de que tinha ganho este prémio mas ao enviar email recebi outro volta a informar que a caixa do destinatário está cheia…
Já vi que somos muitos com o mesmo problema, e gostava de saber como resolver.
Obrigada
Das duas uma: ou foi um engano ou a NOS aumentou o nº de premiados.
Devem ser bem mais que 10 eu também fui um feliz contemplado com o prêmio, para a caixa de emails estar cheia devem ser bastantes.
E já agora, que dados pessoais precisaria de colocar?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.