Gostaria que alguém me ajudasse.
Quando entro na APP NOS não me apetece as vantagens todas na aplicação. Queria usar a vantagens dos cinemas do 2x1 e não consigo, pois não me aparece essa opção nas vantagens.
Obrigado, Rúben
Gostaria que alguém me ajudasse.
Quando entro na APP NOS não me apetece as vantagens todas na aplicação. Queria usar a vantagens dos cinemas do 2x1 e não consigo, pois não me aparece essa opção nas vantagens.
Obrigado, Rúben
Na parte perfil-cartão nos, não aparece o código qr?
Não, não aparece
Diz que não é possível carregar a informação
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS?
Qual a data de instalação do serviço?
Obrigado
Não tenho. E até ao instalei a APP nos derivado aos problemas que tenho tido com a APP WTF que já não e possível fazer login desde a atualização do mesmo serviço para os 20gb
Tem que associar o serviço de TV então.
Bom dia
A App NOS, em “Vantagens”, permite o acesso ao Cartão NOS, sendo necessário para que tenha acesso a esta opção os serviços fixos NOS contratados e associados ao registo NOS ID.
Mas se apenas tem um WTF, a oferta WTF de Cinemas, o código apenas pode ser obtido na App WTF, desde que tenha o seu WTF associado ao NOS ID.
Diga-nos, por favor, se o WTF encontra-se integrado no serviço NOS ou se é por carregamentos.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.