Skip to main content
Header
Bit
May 28, 2023

Cartão NOS nao aparece associado á conta

Boa tarde, sou cliente NOS desde Janeiro e não possuo Cartão NOS. Já associei os meus serviços na App NOS e refere que não possui nenhum cartão NOS associado. Gostaria que resolvem a situação. 

6 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    May 28, 2023

16990 ou 931699000 opção 2 para associação.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 28, 2023

Boa noite @Ana Miriam Macedo mugeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Sugiro que remova todos os serviços e associe novamente pelo browser.

Obrigado

Kilobyte
    May 29, 2023

Bom dia,

O meu cartão NOS permanece inativo, já fiz a remoção e associação novamente da conta como vi solicitarem para fazer nos foruns mas continua inativo.

Agradeço regularização do processo.

Silvina Fernandes

João H.
    Gestor da comunidade
    May 29, 2023

Boa tarde @Silvina Maria Alves Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, em que data foi instalado o seu serviço de televisão NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 29, 2023

Boa tarde,

O meu serviço foi instalado no dia 13/01/2023.

obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    May 29, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Silvina Maria Alves Fernandes. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.