Acho que agora nada a fazer.
Confirme aqui: https://www.cinemas.nos.pt/contactos
Boa noite Sr. @João H. e Sr. @Mário P.
Solicito o favor da vossa resposta em relação a este tema.
Aproveitando o facto de ser cliente NOS, comprei no sábado passado 02 bilhetes de cinema, para ir ver um filme no domingo, na seção das 16H30. Infelizmente aconteceu um imprevisto e não deu para ir.
Pergunto se é possível ver noutro dia o mesmo filme que não deu para ver, uma vez que o investimento foi realizado e o filme ainda está nos cinemas.
Tenho os bilhetes comigo e prova do pagamento. Facilmente se poderá verificar através do vosso sistema informático, que os mesmos não chegaram a ser utilizados.
Fico a aguardar o vosso melhor feedback sobre este tema.
Atentamente,
João Gravito
Tem que ser verificado com os cinemas, conforme já lhe indicado.
Se quiser a resposta oficial: “A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.”
Bom dia @João Gravito,
Agradecemos o seu comentário.
O @Guimas deu uma boa ajuda.
A impossibilidade de comparência do cliente, não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Confirme esta informação nos termos e condições dos Cinemas NOS aqui. Em alternativa, sugerimos que verifique diretamente com a bilheteira do Cinema para a qual adquiriu os bilhetes ou como sugerido verifique através dos contactos do Cinema NOS.
Obrigado