Skip to main content
Header
João Gravito
Megabyte
May 25, 2023
Respondido

Bilhetes de cinema não utilizados

Olá a todos.

Aproveitando o facto de ser cliente NOS, comprei no sábado passado 02 bilhetes de cinema, para ir ver um filme no domingo, na seção das 16H30. Infelizmente aconteceu um imprevisto e não deu para ir.

Pergunto se é possível ver noutro dia o mesmo filme que não deu para ver, uma vez que o investimento foi realizado e o filme ainda está nos cinemas.

Tenho os bilhetes comigo e prova do pagamento. Facilmente se poderá verificar através do vosso sistema informático, que os mesmos não chegaram a ser utilizados.

Fico a aguardar o vosso melhor feedback sobre este tema.

Atentamente,

João Gravito

Melhor resposta por Guimas

Tem que ser verificado com os cinemas, conforme já lhe indicado.

Se quiser a resposta oficial: “A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.”

4 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 25, 2023

Acho que agora nada a fazer.

Confirme aqui: https://www.cinemas.nos.pt/contactos

João Gravito
Megabyte
May 25, 2023

Boa noite Sr.  @João H. e Sr. @Mário P. 

Solicito o favor da vossa resposta em relação a este tema.

Aproveitando o facto de ser cliente NOS, comprei no sábado passado 02 bilhetes de cinema, para ir ver um filme no domingo, na seção das 16H30. Infelizmente aconteceu um imprevisto e não deu para ir.

Pergunto se é possível ver noutro dia o mesmo filme que não deu para ver, uma vez que o investimento foi realizado e o filme ainda está nos cinemas.

Tenho os bilhetes comigo e prova do pagamento. Facilmente se poderá verificar através do vosso sistema informático, que os mesmos não chegaram a ser utilizados.

Fico a aguardar o vosso melhor feedback sobre este tema.

Atentamente,

João Gravito

João Gravito
Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
May 25, 2023

Tem que ser verificado com os cinemas, conforme já lhe indicado.

Se quiser a resposta oficial: “A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.”

Mário P.
Gestor da comunidade
May 26, 2023

Bom dia @João Gravito,

Agradecemos o seu comentário. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

A impossibilidade de comparência do cliente, não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.😥

Confirme esta informação nos termos e condições dos Cinemas NOS aqui. Em alternativa, sugerimos que verifique diretamente com a bilheteira do Cinema para a qual adquiriu os bilhetes ou como sugerido verifique através dos contactos do Cinema NOS. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.