Header
Respondido

Ganhei Tote Bag Cinemas NOS mas nao consigo encontrar informaçao sobre o que é


Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.

Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 May 2023, 14:19

Ver pergunta inicial

57 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Foi um erro informático. Daí ter recebido essa mensagem a confirmar o erro e lamentar pelo mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

@CRISTIAN LOPEZ para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes à campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas.
Assim que identificada esta situação, estes clientes foram notificados através de nova mensagem a retificar a informação.

Lamentamos o transtorno causado.

Também me aconteceu o mesmo.

Enviei os meus dados e acabei por receber a informação de que era um erro.

Com tanto equívoco, deviam era ficar bem na fotografia e enviarem os sacos a todos os que receberam a mensagem.

Reputação 7
Crachá

Também me aconteceu o mesmo.

Enviei os meus dados e acabei por receber a informação de que era um erro.

Com tanto equívoco, deviam era ficar bem na fotografia e enviarem os sacos a todos os que receberam a mensagem.

 

Também recebi a mensagem mas já vi que claramente foi um equívoco, erro informático ou mesmo algo acidental.

Mas já deu para perceber que foi em grande para muitos.

@PaulaOliveira  seria bem dado ahaha mas acho que estaríamos a falar de milhares e milhares 😅 será que tinham stock humm

A culpa foi do estagiário.

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo e onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela situação. 
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes a uma campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas. Estes clientes já foram, entretanto, avisados através de nova mensagem a retificar a informação. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Muito obrigado

Ontem às 11:59, recebi notificação que ganhei um Tote Bag

Pouco tempo depois envio e-mail com os meus dados, tal e-mail não é recebido devido a terem a caixa cheia.

Contacto com a NOS a informar que têm a caixa cheia, a qual situação foi reencaminhada.

Pouco depois das 14h, envio e-mail o qual é recebido.

Pelas 14:45 ligam-me da nos.

Às 18:36, recebo notificação a informar que houve um lapso, e não fui ganhador de nada.

Às 22:24 recebo e-mail com conteúdo idêntico ao da notificação.

Pelo que se lê, parece que todos fomos vencedores de nada.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos o transtorno a todos. 

@HBarbara, assim que identificámos esta situação, foram notificados através de nova mensagem a retificar a informação. Isto porque, por lapso, foram enviadas mensagens referentes à campanha de Tote Bag a não vencedores.

Obrigado, 

Comentário