Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.
Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.
Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.
Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.
Foi um erro informático. Daí ter recebido essa mensagem a confirmar o erro e lamentar pelo mesmo.
Boa tarde a todos,
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes à campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas.
Assim que identificada esta situação, estes clientes foram notificados através de nova mensagem a retificar a informação.
Lamentamos o transtorno causado.
Também me aconteceu o mesmo.
Enviei os meus dados e acabei por receber a informação de que era um erro.
Com tanto equívoco, deviam era ficar bem na fotografia e enviarem os sacos a todos os que receberam a mensagem.
Também me aconteceu o mesmo.
Enviei os meus dados e acabei por receber a informação de que era um erro.
Com tanto equívoco, deviam era ficar bem na fotografia e enviarem os sacos a todos os que receberam a mensagem.
Também recebi a mensagem mas já vi que claramente foi um equívoco, erro informático ou mesmo algo acidental.
Mas já deu para perceber que foi em grande para muitos.
será que tinham stock humm
A culpa foi do estagiário.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo e onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela situação.
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes a uma campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas. Estes clientes já foram, entretanto, avisados através de nova mensagem a retificar a informação. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Muito obrigado
Ontem às 11:59, recebi notificação que ganhei um Tote Bag
Pouco tempo depois envio e-mail com os meus dados, tal e-mail não é recebido devido a terem a caixa cheia.
Contacto com a NOS a informar que têm a caixa cheia, a qual situação foi reencaminhada.
Pouco depois das 14h, envio e-mail o qual é recebido.
Pelas 14:45 ligam-me da nos.
Às 18:36, recebo notificação a informar que houve um lapso, e não fui ganhador de nada.
Às 22:24 recebo e-mail com conteúdo idêntico ao da notificação.
Pelo que se lê, parece que todos fomos vencedores de nada.
Compreendemos e lamentamos o transtorno a todos.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.