Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.
Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.
Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.
Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.
Foi um erro informático. Daí ter recebido essa mensagem a confirmar o erro e lamentar pelo mesmo.
Boa tarde a todos,
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes à campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas.
Assim que identificada esta situação, estes clientes foram notificados através de nova mensagem a retificar a informação.
Lamentamos o transtorno causado.
Também me aconteceu o mesmo.
Enviei os meus dados e acabei por receber a informação de que era um erro.
Com tanto equívoco, deviam era ficar bem na fotografia e enviarem os sacos a todos os que receberam a mensagem.
Também me aconteceu o mesmo.
Enviei os meus dados e acabei por receber a informação de que era um erro.
Com tanto equívoco, deviam era ficar bem na fotografia e enviarem os sacos a todos os que receberam a mensagem.
Também recebi a mensagem mas já vi que claramente foi um equívoco, erro informático ou mesmo algo acidental.
Mas já deu para perceber que foi em grande para muitos.
A culpa foi do estagiário.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo e onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela situação.
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes a uma campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas. Estes clientes já foram, entretanto, avisados através de nova mensagem a retificar a informação. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Muito obrigado
Ontem às 11:59, recebi notificação que ganhei um Tote Bag
Pouco tempo depois envio e-mail com os meus dados, tal e-mail não é recebido devido a terem a caixa cheia.
Contacto com a NOS a informar que têm a caixa cheia, a qual situação foi reencaminhada.
Pouco depois das 14h, envio e-mail o qual é recebido.
Pelas 14:45 ligam-me da nos.
Às 18:36, recebo notificação a informar que houve um lapso, e não fui ganhador de nada.
Às 22:24 recebo e-mail com conteúdo idêntico ao da notificação.
Pelo que se lê, parece que todos fomos vencedores de nada.
Compreendemos e lamentamos o transtorno a todos.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.