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2985 Tópicos
LUIZACKilobyte
Erro ID 133
Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
JoCaGigabyte
Consumos App NOS TV
Bom dia, Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego? Obrigado.
XorPPKilobyte
NOS TV - PlayStation 4 e Chromecast
Boa tarde, Estou a contactar-vos no sentido de saber: - se está previsto o lançamento da aplicação NOS TV para a PlayStation 4, à semelhança do que a concorrência já oferece. - se está previsto implementar a compatibilidade com o Google Chromecast a partir da aplicação para Android Agradeço a disponibilidade. Cumprimentos
AFPepperKilobyte
Erro DTV223 - App Android TV
Boa noite. Ao tentar aceder à nova app da NOS TV na minha Android TV, apareceu o erro DTV223. “Para utilizar a APP NOS TV, por favor, ligue-se ao acesso de internet fixa de sua casa” O que quer isto realmente dizer? Importa referir que efetivamente não estou na rede habitual (e não é da NOS). No entanto não vejo qualquer referência a este erro no site. Obrigado
CristoreislbMegabyte
NOS TV NA MI BOX DA XIAOMI ANDROID TV
Muito boa noite a todos. Gostaria muito de saber para quando é que a NOS TV vai estar disponível na MI BOX DA XIAOMI android tv? Eu estou a perguntar isto porque as outras operadoras de tv por cabo (MEO, VODAFONE e NOWO) já estão disponíveis em android tv da MI BOX da XIAOMI e a NOS só está disponível na APPLE TV e no Google Chromecast. Mas na MI BOX da XIAOMI não está disponível. Acho que a NOS já devia estar disponível na android tv MI BOX da XIAOMI.
marcolopesSuper User
APP WTF: qual a frequência dos prémios SCRATCH?
Uso a APP WTF para gerir diversos WTF EXCLUSIVOS da família desde o primeiro dia em que a APP WTF foi lançada (vai para 2 meses?) Desde então, efectuei largas dezenas de SCRATCH e até agora… ZERO prémios. Qual a frequência dos prémios? Existe alguma discriminação face aos WTF NÃO exclusivos? É que parece que estou a perder o meu tempo a fazer SCRATCH… das duas uma: ou os prémios são muto escassos, ou existe aqui uma discriminação...
DiogoSuper User
Presença da NOS na Rede Social Threads e Chat 24/7 na my NOS
❕ Atualização: Informo-vos que atualizei o tópico e o respetivo título para refletir uma mudança na minha posição: já não defendo a sugestão original da criação de um perfil para a NOS na rede social "X" (ex-Twitter). Fundamento esta decisão nos comentários. Olá @Fórum, @Mário P., @João H., Tendo em conta os diversos meios de Apoio ao Cliente que a NOS disponibiliza atualmente, gostaria de manifestar o meu interesse em ver a empresa expandir a sua presença para a rede social Threads e implementar o chat em direto na my NOS. No caso do Threads, o perfil poderia estar vinculado à conta de Instagram da NOS, tirando partido de uma funcionalidade que o distingue de outras plataformas, como o Instagram e o TikTok: a possibilidade de comunicar de forma mais direta através de posts compostos apenas por texto, algo que estas redes não privilegiam já que se focam principalmente em conteúdos visuais, como imagens e vídeos. Embora o Facebook também permita este tipo de interação escrita, é inegável que já perdeu grande parte da sua relevância, apesar de continuar a ser um meio de comunicação importante. Acredito que esta presença, à semelhança do que já fazem várias empresas de telecomunicações a nível global, permitiria à NOS oferecer um canal adicional para prestar apoio, promover serviços e partilhar novidades de forma mais responsiva e alinhada com as expectativas dos clientes. Basta uma breve pesquisa para percebermos que inúmeros utilizadores mencionam a operadora sem obter qualquer resposta oficial, o que demonstra a importância de reforçar a presença em plataformas onde essas interações decorrem. Relativamente ao chat em direto, a sua implementação na my NOS traria inúmeros benefícios, permitindo um contacto imediato e eficiente com o cliente. Um excelente exemplo a seguir é o da WOO (pertencente à NOS) que, através da sua APP mobile, presta assistência em tempo real, 24h p/dia. Reconheço o esforço da NOS em promover a autonomia dos clientes através de artigos detalhados, um assistente virtual e vídeos explicativos, o que é de louvar. No entanto, sabemos que, em algumas situações e para muitas pessoas, isso não é, nem nunca será, suficiente. O contacto direto e personalizado continua a ser essencial para um serviço de excelência. "Há gente para quem o excelente não é suficiente." - NOS, 2025
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