Olá
Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Olá
Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Já mandei MP. Obrigada!
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível .
Obrigada
Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível .
Obrigada
Resolveram????
Olá
Estamos a analisar a situação do
Obrigada
POQUE A NOS TV DIZ QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA SE EU ESTOU EM PORTUGAL E SOU CLIENTE DA NOS ?
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
BOM DIA. JÁ RESTAUREI A APPNOS.TV E CONTINUA A APARECER QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA.
Estás a usar alguma vpn?
Boa tarde
Tenho a app nos tv actualizada, já consumi cerca de 900 megas na aplicação, dados este que foram descontados nos dados gerais e não nos dados atribuídos às app NOS.
O problema é que estou a ficar sem dados moveis disponíveis e os 20 e tal gigas disponíveis pela nos aos clientes continuam como 0 consumidos!!!! (informacao recolhida da APP NOS Clientes)
Já actualizei o APN, conforme já proposto mas continua na mesma.
Sei que o assunto é bastante discutido aqui no fórum, mas não consegui visualizar a resposta ou procedimentos que terei que fazer para regularizar a situação.?
Já agora informo ainda que o acesso é feito através de telemóvel, por cartão de dados e directamente pela App NOS TV (não pelo Google).
Quando acendou a appnos tv a meu plafond e descontado na Internet normal nao das appnos
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o seu tarifário, por favor.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se consultou essa informação através da app NOS ou da Área de Cliente NOS, por favor.
Obrigado
Boa tarde.
Contactei telefonicamente o serviço de apoio devido a ter consumos da App Nos TV fora do plafond próprio. Após resolução do problema foi-me informado que os aditivos que adquiri para manter o uso de dados móveis iam ser sujeitos a uma análise e ser-me-ia creditado um valor.
Foi-me igualmente informado que iria ser contactado para confirmar toda essa informação.
Até ao momento não fui contactado e mantenho incerteza quanto à utilização da App Nos TV.
Agradeço informações adicionais.
Grato
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora no nosso contacto.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Boa noite.
Passados 18 dias a situação dos consumos mantém-se e absolutamente nenhum contacto.
Felizmente que o período de fidelização cessou.
Melhores cumprimentos
Olá
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que se passa, precisamos que coopere connosco e que, por favor, nos envie uma mensagem privada, conforme indicado pela moderadora
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Boa tarde.
Grato pela vossa "cooperação " mas irei preceder à alteração de operador.
Melhores cumprimentos
Olá
Lamentamos que mantenha a intenção de desactivar os nossos serviços.
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.