Boa tarde, sou cliente da NOS com pacote 4 com 2 telemóveis. Fiz um upgrade dos serviços e o tarifário dos 2 telemóveis mudou para wtf exclusivo, mas não consigo iniciar sessão na app wtf. O que posso fazer?
Já fiz tudo o que foi sugerido acima e não resulta, noutro smartphone consigo entrar tranquilamente, no entanto no Samsung não consigo, já predefeni o chrome e tudo o resto.
Não sei para onde enviar os dados e também não sei o número de cliente!
Boa tarde, relativamente ao envio de dados pode proceder conforme o indicado nesta resposta dada a outro utilizador.
Não sabendo o numero de cliente, disponibilize o seu numero de contribuinte (NIF).
Olá
Ficamos aguardar a sua mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Não consigo fazer login na app WTF.
Tentei iniciar sessão com o número, dá o erro, "Página indisponível. Esta página não se encontra disponível neste momento, por favor, tenta novamente mais tarde).
Tentei iniciar sessão com o email, mas a app redireciona para a página web login.nos.pt, mas antes de conseguir fazer login sou reencaminhada de novo para a app e surge o mesmo erro descrito acima.
Já experimentei limpar a cache, já desinstalei e instalei e vou sempre dar ao mesmo problema.
De referir que consigo fazer login no site https://loginportal.nos.pt/ sem problema algum.
Solicito apoio para a resolução deste problema.
Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.
De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa noite
Obrigada pelo seu feedback.
Efetuei os dois procedimentos que indicou e o problema mantém-se.
Mais alguma sugestão?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que, após limpar cache e forçar paragem da aplicação, reinstale a mesma e volte a testar o acesso, por favor.
Confirme-nos se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde
Confirmo que continuo com o mesmo problema.
Obrigada.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.