Header
Pergunta

Ver NOS TV (Browser) em LG Smart TV


Boa tarde,
Apesar de aceder ao browser da LG Smart TV (modelo 49UK7550PLA) e conseguir entrar no browser e fazer autenticação no site nostv.pt , não me permite visualizar os canais ...

Alguém consegue ajudar?
Obrigado

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Qual é o browser? A nos tv só funciona no Chrome e no Edge.
é o browser nativo da LG
Reputação 7
Crachá +2
Nesse não vai mesmo funcionar.
Uma vergonha que nao exista uma versao para smart tv de nostv... senhores ja estamos em 2019! Toca a acordar...
Reputação 7
Crachá +4
Uma vergonha que nao exista uma versao para smart tv de nostv... senhores ja estamos em 2019! Toca a acordar...

já tens o chromecast para ver a NOSTV e já não é mau...
Uma vergonha que nao exista uma versao para smart tv de nostv... senhores ja estamos em 2019! Toca a acordar...

já tens o chromecast para ver a NOSTV e já não é mau...


É uma pena que obriguem aos clientes a recorrer a pirataria para estas coisas... a empresa nao faz o seu trabalho... pois nada, facebook centenas de vendas de IPTV de clientes de fibra...

Com sorte em 2050 descobrem que a melhor forma de vencer a pirataria é vender um produto de qualidade aos seus clientes.

chromecast como? a app de android nao tem saida para chromecast...
Reputação 7
Crachá +4
Uma vergonha que nao exista uma versao para smart tv de nostv... senhores ja estamos em 2019! Toca a acordar...

já tens o chromecast para ver a NOSTV e já não é mau...


É uma pena que obriguem aos clientes a recorrer a pirataria para estas coisas... a empresa nao faz o seu trabalho... pois nada, facebook centenas de vendas de IPTV de clientes de fibra...

Com sorte em 2050 descobrem que a melhor forma de vencer a pirataria é vender um produto de qualidade aos seus clientes.

chromecast como? a app de android nao tem saida para chromecast...


Pelo telemóvel (tablet e PC não tem) na app, ao visualizar um canal qualquer aparece a saída para chromecast no canto superior direito.

boa tarde,

Há alguma forma de descarregar a app de NOS TV na TV lg smart TV?

Agradeço as vossas respostas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @frankikos

A App NOS TV, de momento, só está disponivel em PC, tablet, smartphone,Xbox e Apple TV. Caso surjam novidades sobre a disponibilização da app NOS TV em Smart TV, comunicaremos aqui, no Fórum NOS, como nos restantes canais habituais. 

Em alternativa, pode utilizar as funcionalidade Chromecast ou AirPlay. 
Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Agradeço o vosso feedback. Contudo, já era hora da NOS pensar em outras alternativas para podermos utilizar a NOS TV APP em todos os dispositivos existentes e, claro está, também na Smart TV da LG.

Obrigado.

 

O melhor é desistir e mudar para outro serviço... o serviço da nos ficou parado em 1990...

Reputação 7
Crachá +1

Qual é o browser? A nos tv só funciona no Chrome e no Edge.

@Adília Chiti Dias 

Na versão nativa do browser LG com WebOS 4.80 funciona normalmente. O modelo é de 2019

Reputação 1
Crachá

As queixas aqui devem ser dirigidas à LG que não permite acesso a App da NOS. O LG Web OS e a sua loja de aplicações são simplesmente limitados existem inúmeras aplicações que não existem ao contrário do sistema Android puro. 

Boa noite. Fui tentar aceder à nos tv na minha smart tv Lg. Apareceu me uma mensagem a indicar atualizaçao mas o link direciona-me para uma pagina chrome, onde as tvs lg nao  permitem ter chrome.

Ontem  estive a ver nos tv na mesma tv.hoje ja nao consegui.

Algem me pode ajudar?

Reputação 3

Aparentemente a NOS achou bem bloquear a NOS TV em todas as TVs que estavam a usar o serviço porque querem vender um serviço gratuito na concorrência chamado NOS TV+, como forma de receberem mais por um serviço que está contratado e que estava a funcionar.

Devem querer mais uns trocos para deixarem de ser a única operadora sem ABolaTV 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Barbosa_250-francisco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

De momento, NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento. Os equipamentos suportados são:

Boxes
• NVIDIA Shield TV e TV Pro
• Xiaomi Mi Box S
• Xiaomi Mi Box 3
• Xiaomi Mi TV Stick
• Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony Bravia (as mais recentes com Android 9 ou superior)
• TCL
• Hisense A5700FA

Obrigado

Reputação 3

Boa noite @Barbosa_250-francisco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

De momento, NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento. Os equipamentos suportados são:

Boxes
• NVIDIA Shield TV e TV Pro
• Xiaomi Mi Box S
• Xiaomi Mi Box 3
• Xiaomi Mi TV Stick
• Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony Bravia (as mais recentes com Android 9 ou superior)
• TCL
• Hisense A5700FA

Obrigado

@Barbosa_250-francisco Tal como eu informei, apenas está disponível para as TVs onde eles conseguem cobrar um valor extra, e onde funcionava a NOS bloqueou. Não porque a experiência era má mas porque não estava a cobrar nada.

Provavelmente é porque a APP NOS TV+ é muito melhor que a MEOGO, mas eu tenho muitas dúvidas 😕

Reputação 7
Crachá +6

Continuamos a trabalhar para melhorar e proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes, pelo que assim que tenhamos a certificação em mais equipamentos, iremos partilhar convosco. 
Obrigado

Reputação 3

Continuamos a trabalhar para melhorar e proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes, pelo que assim que tenhamos a certificação em mais equipamentos, iremos partilhar convosco. 
Obrigado

Quando é que foi adicionado um novo equipamento nessa lista? Eu não me consigo recordar 😁

Olá, desde a vossa última actualização deixei de poder ver TV no browser da LG

Existe alguma actualização ou procedimento para ser compatível?

Na minha lg deixou de funcionar, estou a pagar Eleven e não consigo ver sem ser na box única 

A app da Eleven tem de ser paga à parte ou seja duas vezes o m3smo cliente 

Reputação 7
Crachá +2

Pode ver na app nos tv, e se quiser ver nessa televisão utilizar Chromecast.

acho que a NOS TV+ não está disponível para lg

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. De momento, NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento. Os equipamentos suportados são:

Boxes
• NVIDIA Shield TV e TV Pro
• Xiaomi Mi Box S
• Xiaomi Mi Box 3
• Xiaomi Mi TV Stick
• Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony Bravia (as mais recentes com Android 9 ou superior)
• TCL
• Hisense A5700FA
 

@CarlosL, o @Olaf deu uma boa alternativa, ao sugerir a utilização da funcionalidade Chromecast. 
Obrigado

Comentário