Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
boa noite, Ja a cerca de um mes que a aplicação Nos Tv nao disponibiliza a visualização de qualquer canal. consigo fazer o login mas quando seleciono um canal nao arranca. Apenas acontece em telemóveis e tablets. Nas tvs androids esta a funcionar. Ha alguma avaria?
Quando aderi à NOZ desconhecia que existiam operadoras a oferecam o mesmo serviço a custo mais baixo, por isso logo que termine o prazo de fidelização concerteza que, amigos amigos, negócios à parte!.
Na app NOS diz que da para fazer upgrade aumentar a net o que é fake e nem quando liga mos mesmo para a NOS eles dizem que não dá o que é mentira e dá para fazer porque já me disseram nas lojas da NOS gostava de saber porque razão não fazem através da chamada
Boa noite.Foi me.dito que ao ver TV no meu smartphone através da APP nos TV não iriam ser consumidos dados móveis porem não é isso que está a acontecer.
Bom dia,No passado dia 5 fiz pagamento por mbway da fatura do mês de Março. Tanto na App como na área de cliente continua a indicar “ a Pagamento”
Bom dia Pretendo anexar fatura de sobrefaturacao e penalização na meo na vossa app, como fazer? Obrigado
O meu telemóvel diz que tenho ainda 1gb de dados na app da NOS, porém não consigo usar
Boa noite, tenho estado a tentar aceder a app nostv, mas sem qq resultado. O erro que me dá é NOSTV 1126, no entanto não estou fora da comunidade europeia, até me encontro em Portugal Continental e não tenho VPN.Será possível ajudar-me? Obrigada e bom fim de semana
Olá, quero realizar o pagamento da minha fatura, porém elas não aparecem no meu app. Estou de férias fora de Portugal/EUR e não consigo realizar ligações para a central de ajuda.
Comprei dois cartões para cinema NOS, na aplicação da NOS, recebi SMS de confirmação, porém não recebi os cartões para o cinema no email, como proceder ?
Boa noiteA partir de hoje a nós tv no iOS passou-me a pedir “pin”Onde arranjo o dito “pin” ??????obrigado
Como ver os canais que eu quero no telemóvel (nos tv) só consigo ouvir mas não dá imagem
Boa tarde ganhei uma soudbar no scratch gold, ele aparece na Wallet disponível até dia 31/08/2022, já coloquei a morada para entrega e os dados que foram pedidos, mas como faço para ativar? Como sei quando foi enviado?cumprimentos
Boa tarde, A aplicação my NOS há uns tempos foi atualizada, e antes tinha uma opção para efetuar despistes técnicos que dava tanto jeito e agora removeram essa opção na última atualização que para mim foi u erroAgora para fazer o mesmo tenho que ir ao menu ajuda, abrir num browser e fazer lá as coisas !E mesmo a nível de despiste dá dicas muito abrangentes e não direcionadas para a resolução do problema (p.e. verifique se o rooter tem corrente, essa é demasiado óbvia)Cumps,Filipe Santos
Boa noite, antigamente eu conseguia aceder a app my nos e consultar as minhas faturas, pacotes, os serviços ativos, etc.O meu filho mexeu na app e quis personalizar em nome do meu marido sendo que a nos esta em meu nome .O problema é que desde então eu so consigo ver o meu pacote de telemóvel e nada mais .Não consigo consultar os serviços, faturas de casa.O que posso fazer ?
Bom dia.Bom dia. Na passada quarta-feira dia 29-01-2025 pelas 23h30m comprei 2 bilhetes para a sessão do filme "O brutalista" para hoje às 20h no cinema Colombo. Recebi um SMS mas verifiquei hoje que não recebi no email os bilhetes. Já verifiquei a pasta de SPAM, Lixo, etc.O formulário de contacto do site Cinemas NOS dá erro.Não existe telefone para conseguir o contacto.Necessito que sejam reenviados os bilhetes porque a sessão é hoje ao final do dia.Como posso contactar para conseguir isso?Obrigado
O EPG do canal PFC tem todos os conteúdos com horário incorrecto. Cerca de 3 horas de desfasamento. Isso faz com que ver um jogo em direto seja extremamente difícil, uma vez que não se pode confiar no que é apresentado no guia.Por exemplo esse jogo que deu ontem (16-05-24) está no EPG como às 20h, mas o jogo na verdade só começaria as 23h em Portugal (19h no Brasil).
Olá, era possível saber se o filme "Demon Slayer Castelo Infinito" vai estar em sessão no cinema de Évora? Parece que vai estar em todos os cinemas do país excepto no de Évora.
Boas, Tenho já a algum tempo gerido a conta da minha mae usando a minha conta.Recentemente contratei a Nos para minha casa, e usei a mesma conta para gerir a conta. Na APP de utilizador ambas as contas aparecem. Mas na APP NOS NET só aparece a da minha mãe. Como posso resolver?
Boa noite.A app CINEMAS NOS tem uma oferta de pipocas na compra, EM DIFERENTES DIAS, de 6€ ou mais por 4 ocasiões.Ora ontem, dia 13 pelas 23h20 comprei dois bilhetes por 7€ e agora mesmo, dia 14 às 00h25 comprei outros dois.A App diz, erradamente, que a compra foi feita no mesmo dia e só me atribuiu uma das compras.O que é possível fazer para corrigir este erro?
Bom dia,Ao ir à aplicação da NOS cinema só me aparecem duas ssalas. está com erro?Obrigada
Boa noite, Fiz uma compra de bilhetes na app Cinemas NOS e quase 48h depois a app não me permite fazer uma nova compra, diz que atingi o limite diário de movimentos!! Quem me consegue explicar o motivo?
BoasAo comprar os bilhetes na bilheteira a compra não associou os bilhetes à carteira na app e não associou a mesma à campanha de "pipocas". Eu estava a comprar pela app mas o rapaz da caixa disse que era a mesma coisa, afinal não é! Ou seja, não comprem na caixa se quiserem usufruir da associação à campanha das pipocas.
Olá gostaria de saber como a nós irá reembolsar os 10 euros que paguei para adquirir a tv ?? Como fuciona?? Já fui a loja paguei com o multbanco estou aguardando uma ligação.
Tento entrar nas Apps mas diz que não tenho direito a acesso.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.