Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
Página 1 / 5
Alguem pode ajudar ?
Já verificou se o numero que colocou no campo é então o correcto? Caso este se verifique pode se tratar de um problema da plataforma. Entre em contacto com a Linha de Apoio Técnico, 16990 opção numero 3 na primeira gravação e de seguida extensão numero 3.
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Olá David,
Para ativar a app NOS Telefone terá que efetuar o seguinte:
1. Para ativar a App NOS Telefone no seu terminal móvel, terá que estar ligado à rede rede WIFI de sua casa que estará associado ao pacote que refere. A ativação tem que ser feita nesse local para correcta associação ao número fixo da sua residência.
2. A aplicação no terminal móvel vai necessitar de configurar a conta do serviço de Voz. Para configurar essa conta vai pedir Número de Telefone fixo e um código de acessso.
3. o número de telefone fixo é o seu número de telefone.
4. para obter o código de acesso, terá que ir à área de cliente. Na área de cliente tem a lista de todos os serviços subscritos na NOS.
5. Se tiver mais que um pacote de serviços, terá que selecionar o pacote onde quer configurar a App NOS telefone e clicar no botão "Gerir Serviço"
6. vai aparecer no seu lado esquerdo um conjunto de opções. Selecione a opção telefone
7. Quando clica a opção telefone vai aparecer a opção AppNOS Telefone
8. Seleciona a opção AppNOS Telefone e vai poder ativar o serviço e obter o código de acesso que será enviado para o terminal móvel que escolher.
Espero ter ajudado.
Para ativar a app NOS Telefone terá que efetuar o seguinte:
1. Para ativar a App NOS Telefone no seu terminal móvel, terá que estar ligado à rede rede WIFI de sua casa que estará associado ao pacote que refere. A ativação tem que ser feita nesse local para correcta associação ao número fixo da sua residência.
2. A aplicação no terminal móvel vai necessitar de configurar a conta do serviço de Voz. Para configurar essa conta vai pedir Número de Telefone fixo e um código de acessso.
3. o número de telefone fixo é o seu número de telefone.
4. para obter o código de acesso, terá que ir à área de cliente. Na área de cliente tem a lista de todos os serviços subscritos na NOS.
5. Se tiver mais que um pacote de serviços, terá que selecionar o pacote onde quer configurar a App NOS telefone e clicar no botão "Gerir Serviço"
6. vai aparecer no seu lado esquerdo um conjunto de opções. Selecione a opção telefone
7. Quando clica a opção telefone vai aparecer a opção AppNOS Telefone
8. Seleciona a opção AppNOS Telefone e vai poder ativar o serviço e obter o código de acesso que será enviado para o terminal móvel que escolher.
Espero ter ajudado.
Olá david geleia, bem-vindo ao Fórum! :)
Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Boa noite.
Tenho o mesmo problema, não consigo activar a app.
Pela área de cliente > pacotes não tenho opção de activar, só aparece informação e link para mais informação.
Gostaria de verificassem.
Obrigada e melhores cumprimentos
Tenho o mesmo problema, não consigo activar a app.
Pela área de cliente > pacotes não tenho opção de activar, só aparece informação e link para mais informação.
Gostaria de verificassem.
Obrigada e melhores cumprimentos
Olá SaoS.
Para ativar a App, é só seguir os passos que a Ana M. escreveu no comentário anterior. :)
Para ativar a App, é só seguir os passos que a Ana M. escreveu no comentário anterior. :)
Boa tarde, está na hora de a app guardar a password e não andar constantemente a pedi-la.
Nao consigo ativar a app nos telefone. Pede um codigo que,supostamente, deveria ter recebido por sms e nunca recebi.
Necessito de contatar a vossa linha de apoio e atraves de telemovel tem um custo elevado.
Tenho rede fixa nos, que nao posso usufruir, por o telefone da Nos ter avariado e voces nao substituirem.
Como posso ativar a app?
Necessito de contatar a vossa linha de apoio e atraves de telemovel tem um custo elevado.
Tenho rede fixa nos, que nao posso usufruir, por o telefone da Nos ter avariado e voces nao substituirem.
Como posso ativar a app?
Olá DONO.
Obrigado por ter partilhado a sua opinião. Essa situação está identificada e contamos resolvê-la nos próximos updates. Fique atento 😉
Obrigado por ter partilhado a sua opinião. Essa situação está identificada e contamos resolvê-la nos próximos updates. Fique atento 😉
Olá Teresa. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Vai encontar a resposta à sua pergunta aqui.
Veja por favor a resposta do JMF e da Ana M. 😉
Vai encontar a resposta à sua pergunta aqui.
Veja por favor a resposta do JMF e da Ana M. 😉
Deram-me 3 dias, ou seja até ao dia de Natal para me enviar o código para utilizar a app NOS Telefone.
Será que o código é secreto?
Virá por mão própria?
E logo no dia de Natal.
Já sei deve ser o Pai Natal mas como não tenho chaminé estou lixado.
A. Rbel
Será que o código é secreto?
Virá por mão própria?
E logo no dia de Natal.
Já sei deve ser o Pai Natal mas como não tenho chaminé estou lixado.
A. Rbel
Olá Necas, bem-vindo ao Fórum da NOS :)
Para utilizar a app NOS telefone tem que estar registado na Área de Cliente, de seguida ative o serviço na Área de Cliente da seguinte forma:
- vá ao menu e escolha "telefone"
- clique em app NOS telefone
Quando receber um SMS com o código de acesso à aplicação, pode descarregar a aplicação na App Store ou no Google Play, configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação wi-fi e dados móveis (3G/4G).
Veja aqui mais informações.
Para utilizar a app NOS telefone tem que estar registado na Área de Cliente, de seguida ative o serviço na Área de Cliente da seguinte forma:
- vá ao menu e escolha "telefone"
- clique em app NOS telefone
Quando receber um SMS com o código de acesso à aplicação, pode descarregar a aplicação na App Store ou no Google Play, configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação wi-fi e dados móveis (3G/4G).
Veja aqui mais informações.
Não consigo ativar o serviço Nos telefone no meu telemóvel, podem ajudar.
Ana M. Já sou utilizador do Nos Telefone à muitos anos. Desculpe mas não percebeu o que se passa.
O dito código não vem. Quando veio da 1ª vez (5 dias atrás) e o registei obtive a informação que o serviço está desactivado temporariamente. Até joje dia de Natal.
O dito código não vem. Quando veio da 1ª vez (5 dias atrás) e o registei obtive a informação que o serviço está desactivado temporariamente. Até joje dia de Natal.
Tens que subscrever o Nos Telefone na area de cliente primeiro 🙂
Olá Necas, lamentamos a situação, algumas alterações ao serviço podem resultar na desativação do NOS telefone, assim pedimos que contacte a Linha de Apoio, para poderem fazer alguns despistes consigo.
Para ver qual o número que pode ligar, clique aqui.
Para ver qual o número que pode ligar, clique aqui.
Olá Jjaneiro, bem-vindo à comunidade NOS :)
A ericarsantos já deu uma boa dica. Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico. Onde já tem resposta e desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e mantém a boa organização do Fórum.
A ericarsantos já deu uma boa dica. Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico. Onde já tem resposta e desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e mantém a boa organização do Fórum.
Boa noite!
Alguém me poderia ajudar, por favor?
Já tive a aplicação NOS Telefone a funcionar.
Neste momento não me lembro do código de acesso!
Como consigo recuperar o código?
Obrigado pela ajuda.
Alguém me poderia ajudar, por favor?
Já tive a aplicação NOS Telefone a funcionar.
Neste momento não me lembro do código de acesso!
Como consigo recuperar o código?
Obrigado pela ajuda.
Olá Jose Simões,
Já tentou ir à sua Àrea de Cliente pedir reactivação e receber novo código via sms?
Já tentou ir à sua Àrea de Cliente pedir reactivação e receber novo código via sms?
Caro M. Alexandre,
Pois é isso que estou a tentar fazer mas não consigo!
Não encontro onde pedir novo código!
Desculpe a minha falta de orientação...
Não consigo mesmo dar com o caminho para tal ação!
É possível dar-me alguma orientação?
Obrigado.
Pois é isso que estou a tentar fazer mas não consigo!
Não encontro onde pedir novo código!
Desculpe a minha falta de orientação...
Não consigo mesmo dar com o caminho para tal ação!
É possível dar-me alguma orientação?
Obrigado.
As ações que tenho realizado dão sempre nas mensagens que anexo.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Obrigado
Alguém me pode ajudar, por favor?
Obrigado
@ Jose Simoes!
Desculpe mas acredite que esta a perder o seu tempo.
Tente ir a uma Loja pedir para o fazerem. Se recusarem
peça o Livro de reclamaçoes.
Falo por experiencia nestes casos.
Desculpe mas acredite que esta a perder o seu tempo.
Tente ir a uma Loja pedir para o fazerem. Se recusarem
peça o Livro de reclamaçoes.
Falo por experiencia nestes casos.
Bem...
Terei de fazer isso...!
Já não consigo imaginar mais opções!
Obrigado pela "ajuda".
Terei de fazer isso...!
Já não consigo imaginar mais opções!
Obrigado pela "ajuda".
Jose simoes,
Contacte a Linha de Apoio que certamente resolverão.
Contacte a Linha de Apoio que certamente resolverão.
Olá, Jose Simoes. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Para ter acesso a App NOS Telefone, basta seguir estes passos:
Se seguir estes passos, vai conseguir. 😉 Se precisar de alguma ajuda, pode sempre ligar-nos para que o ajudemos na configuração. Veja aqui para onde deve ligar.
Para ter acesso a App NOS Telefone, basta seguir estes passos:
- ative o serviço na Área de Cliente > "Telefone" > "App NOS Telefone". De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
- descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
- configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido
- comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar
Se seguir estes passos, vai conseguir. 😉 Se precisar de alguma ajuda, pode sempre ligar-nos para que o ajudemos na configuração. Veja aqui para onde deve ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.