Skip to main content
Header
Boa noite,

Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
Alguem pode ajudar ?
Já verificou se o numero que colocou no campo é então o correcto? Caso este se verifique pode se tratar de um problema da plataforma. Entre em contacto com a Linha de Apoio Técnico, 16990 opção numero 3 na primeira gravação e de seguida extensão numero 3.



Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Olá David,

Para ativar a app NOS Telefone terá que efetuar o seguinte:



1. Para ativar a App NOS Telefone no seu terminal móvel, terá que estar ligado à rede rede WIFI de sua casa que estará associado ao pacote que refere. A ativação tem que ser feita nesse local para correcta associação ao número fixo da sua residência.



2. A aplicação no terminal móvel vai necessitar de configurar a conta do serviço de Voz. Para configurar essa conta vai pedir Número de Telefone fixo e um código de acessso.



3. o número de telefone fixo é o seu número de telefone.



4. para obter o código de acesso, terá que ir à área de cliente. Na área de cliente tem a lista de todos os serviços subscritos na NOS.



5. Se tiver mais que um pacote de serviços, terá que selecionar o pacote onde quer configurar a App NOS telefone e clicar no botão "Gerir Serviço"



6. vai aparecer no seu lado esquerdo um conjunto de opções. Selecione a opção telefone



7. Quando clica a opção telefone vai aparecer a opção AppNOS Telefone



8. Seleciona a opção AppNOS Telefone e vai poder ativar o serviço e obter o código de acesso que será enviado para o terminal móvel que escolher.



Espero ter ajudado.
Olá david geleia, bem-vindo ao Fórum! :)



Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:



1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App

2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)

3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)

4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.



Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Boa noite.



Tenho o mesmo problema, não consigo activar a app.

Pela área de cliente > pacotes não tenho opção de activar, só aparece informação e link para mais informação.



Gostaria de verificassem.



Obrigada e melhores cumprimentos
Olá SaoS.

Para ativar a App, é só seguir os passos que a Ana M. escreveu no comentário anterior. :)





1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App

2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)

3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)

4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.



Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui



Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:



1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App

2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)

3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)

4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.



Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui

Boa tarde, está na hora de a app guardar a password e não andar constantemente a pedi-la.
Nao consigo ativar a app nos telefone. Pede um codigo que,supostamente, deveria ter recebido por sms e nunca recebi.





Necessito de contatar a vossa linha de apoio e atraves de telemovel tem um custo elevado.



Tenho rede fixa nos, que nao posso usufruir, por o telefone da Nos ter avariado e voces nao substituirem.





Como posso ativar a app?
Olá DONO.



Obrigado por ter partilhado a sua opinião. Essa situação está identificada e contamos resolvê-la nos próximos updates. Fique atento 😉
Olá Teresa. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)



Vai encontar a resposta à sua pergunta aqui.

Veja por favor a resposta do JMF e da Ana M. 😉
Deram-me 3 dias, ou seja até ao dia de Natal para me enviar o código para utilizar a app NOS Telefone.

Será que o código é secreto?

Virá por mão própria?

E logo no dia de Natal.

Já sei deve ser o Pai Natal mas como não tenho chaminé estou lixado.

A. Rbel
Olá Necas, bem-vindo ao Fórum da NOS :)



Para utilizar a app NOS telefone tem que estar registado na Área de Cliente, de seguida ative o serviço na Área de Cliente da seguinte forma:

- vá ao menu e escolha "telefone"

- clique em app NOS telefone



Quando receber um SMS com o código de acesso à aplicação, pode descarregar a aplicação na App Store ou no Google Play, configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido.

A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação wi-fi e dados móveis (3G/4G).



Veja aqui mais informações.
Não consigo ativar o serviço Nos telefone no meu telemóvel, podem ajudar.



Agradecido
Ana M. Já sou utilizador do Nos Telefone à muitos anos. Desculpe mas não percebeu o que se passa.

O dito código não vem. Quando veio da 1ª vez (5 dias atrás) e o registei obtive a informação que o serviço está desactivado temporariamente. Até joje dia de Natal.
Tens que subscrever o Nos Telefone na area de cliente primeiro 🙂
Olá Necas, lamentamos a situação, algumas alterações ao serviço podem resultar na desativação do NOS telefone, assim pedimos que contacte a Linha de Apoio, para poderem fazer alguns despistes consigo.

Para ver qual o número que pode ligar, clique aqui.
Olá Jjaneiro, bem-vindo à comunidade NOS :)

A ericarsantos já deu uma boa dica. Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico. Onde já tem resposta e desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e mantém a boa organização do Fórum.
Boa noite!

Alguém me poderia ajudar, por favor?

Já tive a aplicação NOS Telefone a funcionar.

Neste momento não me lembro do código de acesso!

Como consigo recuperar o código?

Obrigado pela ajuda.
Olá Jose Simões,



Já tentou ir à sua Àrea de Cliente pedir reactivação e receber novo código via sms?
Caro M. Alexandre,



Pois é isso que estou a tentar fazer mas não consigo!

Não encontro onde pedir novo código!

Desculpe a minha falta de orientação...

Não consigo mesmo dar com o caminho para tal ação!

É possível dar-me alguma orientação?

Obrigado.
As ações que tenho realizado dão sempre nas mensagens que anexo.

Alguém me pode ajudar, por favor?

Obrigado
@ Jose Simoes!



Desculpe mas acredite que esta a perder o seu tempo.

Tente ir a uma Loja pedir para o fazerem. Se recusarem

peça o Livro de reclamaçoes.



Falo por experiencia nestes casos.
Bem...

Terei de fazer isso...!

Já não consigo imaginar mais opções!



Obrigado pela "ajuda".
Jose simoes,



Contacte a Linha de Apoio que certamente resolverão.
Olá, Jose Simoes. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Para ter acesso a App NOS Telefone, basta seguir estes passos:


  1. ative o serviço na Área de Cliente > "Telefone" > "App NOS Telefone". De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
  2. descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
  3. configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido
  4. comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar

Se seguir estes passos, vai conseguir. 😉 Se precisar de alguma ajuda, pode sempre ligar-nos para que o ajudemos na configuração. Veja aqui para onde deve ligar.

Comentário