Header
Respondido

Como associar o cartão NOS na app cinemas?


Bom dia, não consigo encontrar nenhum local para fazer associação do cartão NOS na aplicação dos cinemas.

Alguém sabe como resolver?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 August 2022, 13:40

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, não consigo encontrar nenhum local para fazer associação do cartão NOS na aplicação dos cinemas.

Alguém sabe como resolver?

Boa tarde, siga as indicações sugeridas neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Miguel Lopes Moreira.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços de NT/ TV/ VOZ associados na Área de Cliente NOS.

Utilize o mesmo login da Área de Cliente para aceder à App Cinemas NOS.

Confirme-nos, por favor, se continua sem acesso ao cartão NOS através da App.

Obrigado

Boa tarde, 

 

Tenho o mesmo problema,  nao consigo associar o cartão nos na App Cinemas. E na App NOS diz que nao possuo cartoes.

 

Ja associei os serviços tv na App NOS mas diz que não tenho serviços associados.

 

Como resolver?

 

Cumprimentos, 

 

Amelia Doro 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Amelia Maria Feijó Doro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Verifique, por favor, se na Área de Cliente os serviços encontram-se associados. 
Obrigado 

Reputação 7

Boa tarde @Amelia Maria Feijó Doro,

Verifique se no registo, está a usar os mesmos dados que tem no contrato.

Boa sorte

Boa Tarde  

 

Resolvido. 

Obrigada. 

Cumprimentos, 

Amelia Doro 

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @Amelia Maria Feijó Doro

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7

Boa Tarde  

 

Resolvido. 

Obrigada. 

Cumprimentos, 

Amelia Doro 

 

Não se esqueça de marcar a resposta que mais a ajudou como "Melhor resposta".

Obrigado

Boa tarde quero fazer o cartão Nos mas já tentei associar o serviço e diz que o serviço está associado a outro utilizador já me dirigi há loja ao qual me disseram que já resolveram o problema mas continuo sem conseguir.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde quero fazer o cartão Nos mas já tentei associar o serviço e diz que o serviço está associado a outro utilizador já me dirigi há loja ao qual me disseram que já resolveram o problema mas continuo sem conseguir.

Boa tarde, experimente remover todos os serviços associados à sua  conta na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ e volte a associar os seus serviços.

 

Caso não resulte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Goreti Mendes,

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão, mas, em alternativa, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente. Temos todo o gosto em ajudá-la. 🙂

Obrigado

Boa tarde. 

Também não encontro o cartão NOS Cinemas na minha conta da NOS. Conseguem me ajudar? 

Obrigada,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. 

Também não encontro o cartão NOS Cinemas na minha conta da NOS. Conseguem me ajudar? 

Obrigada,

Boa tarde @Fernanda Cunha, provavelmente por ainda não ter associado os seus serviços à sua área de cliente

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernanda Cunha,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à sua conta na Área de Cliente NOS

Saiba mais sobre o Cartão NOS através do nosso artigo:

Obrigado 

Comentário