Skip to main content
Header
Kilobyte
December 31, 2017

NOS TV - PlayStation 4 e Chromecast

• December 31, 2017
  • 30 comentários
  • 11665 visualizações
Boa tarde,

Estou a contactar-vos no sentido de saber:
- se está previsto o lançamento da aplicação NOS TV para a PlayStation 4, à semelhança do que a concorrência já oferece.
- se está previsto implementar a compatibilidade com o Google Chromecast a partir da aplicação para Android

Agradeço a disponibilidade.

Cumprimentos

30 Comentários

Tiago C.
Moderador
January 5, 2018
Olá @XorPP, bem-vindo ao Fórum NOS.

São ótimas sugestões. 🙂 Caso existam novidades sobre a App NOS Tv noutras plataformas, divulgamos nos canais habituais.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 20, 2018
Venho por este meio reforçar o pedido da app Nos Tv na plataforma PS4.
Megabyte
May 28, 2018
O chromecast é um dispositivo cada vez mais utilizado para ver filmes e séries na televisão. As aplicações NOS TV e NOS Play ainda não são compatíveis com este dispotisitivo, impossibilitando a vizualização de conteúdo através destas aplicações.
Já há inúmeras aplicações compatíveis (Youtube, Netflix,...) que permitem ver conteúdos directamente na TV através do chromecast. Para quando a possilidade de utilização das aplicações da NOS neste dispositivo?
Obrigado!
Carolina V.
Moderador
May 30, 2018
Olá, @mribeiro.

De momento não temos previsão, no entanto se houver novidades partilhamos no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 30, 2018
Olá, @mribeiro.

De momento não temos previsão, no entanto se houver novidades partilhamos no Fórum NOS, assim como nos restantes canais. :)

Obrigado pela resposta! Acho que é do interesse não só dos clientes, mas também da NOS em integrar esta compatibilidade, permitindo assim o cast (transmissão) dos conteúdos que estão a ser vizualizados na app paraa a televisão, via chromecast.
Uma vez que a concorrência "oferece" Netflix aos clientes (que é compatível), a NOS, que "oferece" o NOS Play aos clientes, poderia integrar esta funcionalidade, de maneira a ficar equiparável à concorrência.
Todos os sites de vizualização de vídeos são compatíveis, ficando apenas a faltar os sites da NOS TV e do NOS PLAY, bem como as respectivas apps.
Agradeço a transmissão desta mensagem a quem de direito...
May 30, 2018
Olá @mribeiro. Hoje em dia muitos dispositivos Android permitem fazer Cast do ecrã na totalidade para outros dispositivos. Eu por vezes faço isso com a minha LG Smart TV. Será que o teu dispositivo permite o mesmo? Pode ser uma solução ate haver suporte nativo do ChromeCast. O único problema é que se chegar uma notificação ao equipamento está vai ser vista na televisão também.

Abraço,
Rui
Kilobyte
June 14, 2018
Hay alguna forma de ver Nostv no Chromecast algun truquillo?
Kilobyte
June 14, 2018
O meu PS4 está ligado à TV e não precisa de Chromecast
Kilobyte
September 2, 2018
O meu PS4 está ligado à TV e não precisa de Chromecast
Funciona na ps3?
Byte
October 11, 2018
Caro Rui,

A solução passa por a NOS fazer questão de acompanhar as necessidades atuais dos seu clientes, que, no caso, é criar uma APP compatível com o dispositivo ChromeCast. Se a Netflix o faz, porque é que a NoPlay não o deveria fazer? Vá, corrijam lá esse bug, que nós (clientes) estamos à espera. Em quatro meses, desde o último post sobre este assunto, já resolveram alguma coisa? Ou trata-se duma questão unicamente capitalista de monopolização/limitação do uso dos conteúdos pelos clientes, cujo acesso está pago mensalmente, e que por essa razão, torna essa limitação errada?

Just saying.
Abraço,
HMachado