Header
Respondido

Óculos 3D


Quando compro um bilhete para um filme em 3D online, os oculos ja estao incluidos ou tenho de os comprar quando chegar ao cinema, se os tiver de comprar quanto custam?

icon

Melhor resposta por Diogo 13 December 2022, 19:02

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quando compro um bilhete para um filme em 3D online, os oculos ja estao incluidos ou tenho de os comprar quando chegar ao cinema, se os tiver de comprar quanto custam?

Boa tarde, tem a resposta à sua pergunta neste Tópico:

 

@Jose Rodrigues obrigada pela resposta, sabe se a informação no link referido se aplica tambem ao cinema 3d normal?

 

Reputação 7
Crachá +2

Não. sao pagos a parte

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ana Rita S. Rosa ,

Acrescento que na APP Cinemas NOS o valor dos óculos 3D é de 1€ cada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Rita S. Rosa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Diogo S. e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

Os óculos 3D são adquiridos à parte, tendo a possibilidade de os adquirir diretamente na bilheteira. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Rita S. Rosa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Diogo S. e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

Os óculos 3D são adquiridos à parte, tendo a possibilidade de os adquirir diretamente na bilheteira. 

Obrigado

A informação disponível no Fórum há 30 dias atrás era que os óculos eram gratuitos, se entretanto passaram a ser pagos, a informação deveria ter sido atualizada. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

Sessões 3D e 3D Atmos requerem o pagamento dos óculos 😎.

Estão incluídos no valor dos 🎟️ bilhetes IMAX 3D, XVision 3D, ScreenX 3D e 4DX 3D.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o lapso e agradecemos o alerta, @Jose Rodrigues. 😥

Vamos esclarecer. 
Sim, os óculos para a sessão 3D são pagos à parte do bilhete, no entanto, os óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete.

@Diogo S. deu uma excelente ajuda. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues obrigada pela resposta, sabe se a informação no link referido se aplica tambem ao cinema 3d normal?

Boa tarde@Ana Rita S. Rosa apenas estão incluídos no bilhete os óculos 3D para o IMAX.

 

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa, @Jose Rodrigues
Pode, por favor, detalhar a sua questão.

Reputação 7
Crachá +5

Peço desculpa, @Jose Rodrigues
Pode, por favor, detalhar a sua questão.

No Tópico 

Eu depreendi pela resposta dada aos utilizadores  @Margarida Magalhães e  @Emílio Santos “Á entrada dão”  que os oculos seriam gratuitos, seriam dados. Mas pelos vistos está tudo certo, tudo correto eu interpretei mal e dão mas pagos.

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma dúvida, por favor, diga @Jose Rodrigues
A sua ajuda é importante, por isso, alerte-nos sempre que ache que é necessário explicarmos de uma forma diferente. 

Estamos aqui para ajudar e esclarecer ao máximo. 
Obrigado

ora vejamos compro dois bilhetes  filme 3d no site faço pagamento em qualquer altura não diz que tempos gastar dinheiro em oculos depois recebo mail com bilhetes a dizer que tenho comprar uns óculos que vai se usar 1 x 5 em 5 anos. Claro n se pode devolver bilhetes. ou vejo filme sem oculos que deve ser bonito agora antes da compra deveria informar o preço dos óculos e se concorda-se comprava os bilhetes xamase a isto trafulhice. primeiro paga se dps ficase agarrado

claro no cinema vou usar livro reclamações

Reputação 7
Crachá +1

Olá @xicão,

Antes de finalizar a compra de bilhetes no site é apresentado o seguinte aviso:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @xicão.

@Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema @xicão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário