Deixei de ver as NOS TV em projeção em ecrá TV, com o Ipad quando utilizo o "aple TV"; quer no ipad quer a projeção passam a "negro". E não era assim. O que se passou então para deixar de se ver?
Nota: já contatei a NOS via telefone e ficaram de me ligar às 13 horas de ontem, dia 17, terça feira e não o fizeram.
Obrigado
A Melo,
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Bem-vindo à comunidade, @Antonio Jose Melo .
Apenas podemos garantir o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba aqui mais sobre a NOS TV.
Apenas podemos garantir o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba aqui mais sobre a NOS TV.
Bom dia,
Agradecido. A questão é: dava e passou a não dar, ou melhor a não reproduzir/projetar a imagem. Porquê? o que alterou ?
Obrigado
A Melo
Agradecido. A questão é: dava e passou a não dar, ou melhor a não reproduzir/projetar a imagem. Porquê? o que alterou ?
Obrigado
A Melo
Boa tarde!
Desde a última actualização da vossa app que deixou de ser possível fazer stream do telemóvel (iPhone 6s e 7) para a AppleTV. Quando se inicia o stream o som é transmitido mas não transmite a imagem.
Gostava que solucionassem o mais breve possível.
Cumprimentos
Desde a última actualização da vossa app que deixou de ser possível fazer stream do telemóvel (iPhone 6s e 7) para a AppleTV. Quando se inicia o stream o som é transmitido mas não transmite a imagem.
Gostava que solucionassem o mais breve possível.
Cumprimentos
Bem-vinda ao Fórum NOS, @PaulaLuna .
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma garantimos que a comunidade permanece atualizada. 🙂
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Apenas podemos garantir o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba aqui mais sobre a NOS TV.
O acesso continua a ser via um desses dispositivos, a única coisa que muda é que se redirecciona o visionamento das imagens e som para um ecrã externo, nada mais. O facto de ter dado até agora e ter deixado de dar foi uma ação explícita da NOS que, de propósito, inibiu a transmissão de vídeo (passando só o som). Não entendo a restrição! A ideia é ter acesso aos canais "em qualquer lugar", não é qualquer lado , mas atenção que tem de ser no próprio ecrã! Ou dirão nalgum sítio isto, nas condições? Nalgum lado se indica que é proibida a ligação dos dispositivos permitidos a um ecrã exterior? Mais uma vez, não entendo!
Infelizmente, estou "agarrado" a NOS porque tem disponível, sem grandes chatices, um router com porta bridge de que necessito obrigatoriamente e não tenho tido grandes razões de queixa (coisas menores e temporárias). Esta "espertice" é uma daquelas que me vai incentivar fortemente e aguerridamente para arranjar uma solução noutro operador. É que estou livre que nem um passarinho e, agora, tenho a minha disposição todos os operadores em minha casa (fibra). Vou chatear meio mundo nos outros operadores, nem que seja em oferta empresarial, para ter router/modem com porto em gateway/bridge e que, obviamente, não tenha esta "fantástica e nova" restrição no equivalente ao NOS TV.
Esta brincadeira da NOS, confesso, deixou-me mesmo piurço e até porque há tempos até alguém da NOS achou "interessante" que a aplicação NOS TV pudesse ter suporte direto AirPlay. Só pode ter sido gozação. Cliente desde os tempos em que era TV Cabo e não hesito por esta razão terminar essa relação. Sou só um, e será para o lado que a NOS dormir melhor, mas fica a minha declaração de intenções.
Também estou com o mesmo problema! Antes passava sempre o som e a imagem! E agora só dá som e a imagem fica preto!! Porque fizeram isso NOS? Podem explicar? Se antes sempre funcionou, e agora não é porque foi a NOS que andou a mexer e proibiu essa funcionalidade! Queria explicações, sff.
Olá, @Daniel Queiroz .
Reforçamos que apenas podemos garantir o acesso à App NOS TV através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone.
Reforçamos que apenas podemos garantir o acesso à App NOS TV através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone.
Reforçamos que apenas podemos garantir o acesso à App NOS TV através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone.
Também reforço que não está em causa o dispositivo! A imagem e a app está a ser usada num desses dispositivos, apenas se esta a “projetar” (redirecionar) a imagem numa tv ou monitor, ninguém está a dizer que não se consegue ver diretamente através da Apple TV. Ligar um cabo AV (lightening/hdmi) no iPad e ligá-lo a um monitor externo também não funciona (a Apple TV apenas serve de meio de comunicação entre iPad/iPhone (dispositivos e respectivos sistemas operativos já divulgados)) e o monitor externo!
Quer por cabo quer por Apple TV esta configuração funcionava e deixou de funcionar, tão simples como isso!
O argumento que estão a dizer é quase equivalente a dizer que não dá para usar projetores , monitores para ver os canais , quer sejam ligados por cabo hdmi/scart/vga a uma box ou a sintonizadores para os canais digitais.
Para que fique inteiramente claro: estão-se a usar os dispositivos permitidos pela NOS, tendo a NOS (propositadamente) impedido de usar uma facilidade de os usar quando se redireciona a imagem.
Essa justificação simplista (e, a meu ver, errada) não é de todo aceitável.
Cumprimentos.
Deixou de ser possível fazer streaming do ipad com o ios11 para a appletv 3a geração? Sempre foi possível, era uma das funcionalidades que mais utilizava, mas agora nem projeção de écran, só aparece o som.
Olá, @joegod , bem-vindo à comunidade.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Cara NOS: o problema NÃO está resolvido! Essa resposta tipo "..só nos responsabilizamos por emissão nos dispositovos..." NÃO é serviço a cleinte adequadao, ainda para mais quando é evidente que é um erro da vosa actualização,pois tudo funcionava na perfeição.
Resolvam e não dêm desculpas
Resolvam e não dêm desculpas
Não consigo entrar na nos Tv no iPad, erro id01
Estranho ligada via Wi-Fi por smartfone sem problema, pode, ajudar por favor?
Estranho ligada via Wi-Fi por smartfone sem problema, pode, ajudar por favor?
Estranho ligada via Wi-Fi por smartfone sem problema, pode, ajudar por favor?
Por curiosidade, qual a versão que tem do iOS?
9.3.5
Pois! A NOS, parece, andou outra vez a “brincar”. Oficialmente, a app NOS TV é para versão v10 ou superior do iOS, apesar de até hoje à tarde ter funcionado uma app nos tv mais antiga que esteve a funcionar até hoje a tarde e que deixou de funcionar hoje a noite, com o erro que indicou, também num iPad (a 2.ª versão do iPad).
Já verifiquei noutros operadores , onde exigem a versão 9/9.3 ou superior. Adquirir um novo iPad para substituir o que estava a usar já só para usar a nos tv custa cerca de 11 mensalidades NOS. Será fácil de adivinhar qual vai ser o caminho que vou seguir.
E vão 2...
Já verifiquei noutros operadores , onde exigem a versão 9/9.3 ou superior. Adquirir um novo iPad para substituir o que estava a usar já só para usar a nos tv custa cerca de 11 mensalidades NOS. Será fácil de adivinhar qual vai ser o caminho que vou seguir.
E vão 2...
Boa noite,
Estou com o mesmo problema num ipad2 com a versão de software 9.3.5. Estava a funcionar perfeitamente e de repente começou por indicar um erro. Após desinstalar e voltar a instalar a aplicação indica erro ID01. É suposto ter quer trocar de Ipad para poder ver tv através da aplicação?
Estou com o mesmo problema num ipad2 com a versão de software 9.3.5. Estava a funcionar perfeitamente e de repente começou por indicar um erro. Após desinstalar e voltar a instalar a aplicação indica erro ID01. É suposto ter quer trocar de Ipad para poder ver tv através da aplicação?
Contactei a NOS, mas não serviu de nada já que informaram que estavam com o sistema deles de apoio em manutenção não conseguindo aceder a ficha de cliente, não podendo prosseguir com o serviço de atendimento. Está previsto retomarem as 3:30. Quando forem horas “decentes” voltarei a contactar.
Se isto parece ser já uma situação definita em que vão impedir que os dispositivos que ainda funcionavam ou não, só eles saberão e tentarei perceber isso a partir de “amanhã” (hoje mais tarde).
Uma coisa é certa, já alguém neste fórum se queixou de que a nos tv não conseguia ser instalada/funcionar num dispositivo com iOS inferior a versão 10 e recebeu uma resposta taxativa e “seca” (não dando alternativas de todo) de que só dava para iOS igual ou superior a v10 (apesar de, como se pode perceber, haveria clientes que ainda conseguiam usar uma app mais antiga numa versão de iOS anterior à 10).
Se isto parece ser já uma situação definita em que vão impedir que os dispositivos que ainda funcionavam ou não, só eles saberão e tentarei perceber isso a partir de “amanhã” (hoje mais tarde).
Uma coisa é certa, já alguém neste fórum se queixou de que a nos tv não conseguia ser instalada/funcionar num dispositivo com iOS inferior a versão 10 e recebeu uma resposta taxativa e “seca” (não dando alternativas de todo) de que só dava para iOS igual ou superior a v10 (apesar de, como se pode perceber, haveria clientes que ainda conseguiam usar uma app mais antiga numa versão de iOS anterior à 10).
Começam cedo os problemas... Ainda por cima é o meio de acesso que mais utilizo.
Boa tarde,
Desde ontem à tarde que não consigo aceder à app NOS TV. De um momento para o outro foi feito log off e agora cada vez que inicio a app aparece um código de erro ao tentar efetuar log in novamente.
Abaixo estão prints do que sucede quando abro a app.
Gostaria de ver este problema resolvido com brevidade por favor.
Desde ontem à tarde que não consigo aceder à app NOS TV. De um momento para o outro foi feito log off e agora cada vez que inicio a app aparece um código de erro ao tentar efetuar log in novamente.
Abaixo estão prints do que sucede quando abro a app.
Gostaria de ver este problema resolvido com brevidade por favor.
Desde ontem que me acontece o mesmo . Aparecem as mesmas mensagens e não me deixa fazer login. A aplicação não foi atualizada , já desinstalei e voltei a instalar e acontece sempre o mesmo . No telemóvel consigo ver sem problemas , mas no IPad não . Apesar de na vossa página dizer que é preciso ter o IOS 10 ou superior , a aplicação até ontem funcionou com o IOS 9.3.5 e nunca me deu problemas. Gostaria de saber como resolver este problema , pois já liguei hoje imensas vezes para a vossa linha e ninguém atende ...
Olá a todos,
Agradecemos os vossos alertas. Confirmamos que se tratou de uma dificuldade momentânea que, de momento, já se encontra resolvida. 🙂 Sugerimos, ainda, que a fim de prevenir situações semelhantes, e caso o vosso equipamento o permita, façam a atualização para a mais recente versão de iOS.
Agradecemos os vossos alertas. Confirmamos que se tratou de uma dificuldade momentânea que, de momento, já se encontra resolvida. 🙂 Sugerimos, ainda, que a fim de prevenir situações semelhantes, e caso o vosso equipamento o permita, façam a atualização para a mais recente versão de iOS.
A app NOS TV num iPad com iOS 9.3 já está novamente a funcionar.
O iPad não permite atualização de iOS.
O iPad não permite atualização de iOS.
O problema reportado neste post inicialmente diz respeito ao facto de ter deixado de ser possivel de num Ipad (no mue caso um ipad 5 com iOS v11.4.1) transmitir a imagem da app NOS TV para um monitor de PC ou para uma TV através da Apple TV ou da ligação por cabo HDMI. Até há pouco tempo (2 meses?) funcionava na perfeição, tal como qualquer outra das aplicações.de TV ou Streamng que tenho instaladas (RTP Play, TVI Player, Netflix, PlayerXtreme, ...) funcionam ainda na perfeição.
Este é um problema da app NOS TV que a NOS deve resolver.
Este é um problema da app NOS TV que a NOS deve resolver.
Quando se pretende utilizar o AirPlay do iPhone para projetar o conteúdo dum programa da NosTV, somente se ouve o som no televisor.
Entretanto, quando é feito o mesmo procedimento utilizando SPORT Tv multiscreen, o AirPlay passa para a tv a imagem e o som.
Que poderei fazer para corrigir esta situação?
Entretanto, quando é feito o mesmo procedimento utilizando SPORT Tv multiscreen, o AirPlay passa para a tv a imagem e o som.
Que poderei fazer para corrigir esta situação?
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