Boa tarde, o desconto de segunda-feira deixou de existir?
Estou a tentar comprar um bilhete para a sessão de hoje às 18 para o filme ferrari no Alegro Montijo, mas o preço continua o normal. Também já tentei para a proxima semana e encontrei o mesmo problema.
Cumprimentos
Tentei agora e não estou a ver problema nenhum.
O preço normal está a 7,95 e hoje está a 6,95.
1€ de desconto por ser segunda feira…
um bem haja
Desde a semana passada, onde eu fui ao cinema também na segunda, a NOS aumentou o preço e também removeu o preço de desconto para quem usa o cartão NOS na compra... Ou seja usar o cartão NOS faz com que o preço aumente um euro. Será erro ou propositado?
Boa noite
Por favor verifique se não selecionou um lugar mais caro.
Obrigado
Portanto o preço de segunda-feira confirma-se.
O preço de 7,95 pode ser por 2 bilhetes ou 1 bilhete mais pipocas.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Os descontos do cartão NOS e WTF aplicam-se sobre o preço de um bilhete normal do seu cinema.
Isto significa que não se aplicam sobre outros descontos, nomeadamente sobre o preço de Criança, Sénior ou Estudante, ou mesmo do bilhete segunda feira, visto os preços do Cartão NOS e WTF oferecerem um 2.º bilhete pelo preço de um bilhete normal.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que os benefícios do Cartão NOS não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial, não tendo existindo qualquer alteração recente às condições de utilização do mesmo.
Pode confirmar esta e outras informações relevantes, nas condições de utilização do Cartão NOS, através do Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Como referido, não existiram quaisquer alterações às condições de utilização do Cartão NOS, pelo que qualquer compra realizada com acumulação de benefícios, foi realizada indevidamente, o que desde já lamentamos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.