Skip to main content
Header
Bit
May 1, 2022
Respondido

Óculos IMAX 3D

Boas,

Em 2019 foi a última vez que fui ver um filme em IMAX 3D e deram-nos óculos 3D à entrada, que tivemos de devolver à saída. Agora tenho bilhetes para ir ver o novo filme do Doctor Strange em IMAX 3D, e queria apenas perguntar se a política ainda é a mesma, ou se terei de adquirir/trazer os meus próprios óculos.

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @fpires_,

Os óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete. Neste momento, e por causa do Covid-19, estamos a fornecer óculos que ficam para o cliente, ou seja, não higienizáveis.

Obrigado

17 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    May 1, 2022

Boa tarde @fpires_,

Os óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete. Neste momento, e por causa do Covid-19, estamos a fornecer óculos que ficam para o cliente, ou seja, não higienizáveis.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 9, 2022

Comprei bilhetes para ir ver no próximo sábado o Black Panther Wakanda Forever ao NorteShopping na sala X Vision em 3D. Gostava de saber qual o procedimento em relação aos óculos 3D...se funciona como o IMAX ou se tenho que me dirigir à bilheteira para os levantar?

Byte
    November 9, 2022

Boa noite, 

Eu comprei bilhetes para ver o Black Panther esta Sexta-Feira no colombo. A sessão é do 3D ATMOS . No entanto, como já não vejo um filme em 3D a algum tempo, não conheço o processo. Os óculos 3D são adquiridos à entrada da sala ou preciso de comprá-los noutro lugar, como por exemplo, à bilhetaria?

Obrigada.

Margarida Magalhães

Guimas
    Super User
    Super User
    November 9, 2022

Á entrada dão.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 11, 2022

Bom dia @Guimas e @Margarida Magalhães
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 11, 2022

Bom dia @Emílio Santos

Para garantirmos a boa organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.

Obrigado

Byte
    December 5, 2022

Boa tarde,

isto aplica-se às sessões 3D normais?

Obrigada.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 14, 2022

Boa tarde @DJesus
    Não. Apenas as sessões óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete. 

Para as sessões apenas 3D tem um custo extra bilhete. 
    Obrigado

Kilobyte
    December 15, 2022

Boa tarde @DJesus
    Não. Apenas as sessões óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete. 

Para as sessões apenas 3D tem um custo extra bilhete. 
    Obrigado

Na atual campanha WTF 2x1 para o Avatar: Caminho da Água em IMAX 3D, estas condições relativas aos óculos mantêm-se? 

Obrigado.

Diogo
    Super User
    Super User
    December 15, 2022

Olá @joaojoao,

Sim, os óculos 😎 estão na mesma incluídos.

Terá que os devolver no final da sessão.

@Diogo