Skip to main content
Header
Resposta

Óculos IMAX 3D

Boas,

Em 2019 foi a última vez que fui ver um filme em IMAX 3D e deram-nos óculos 3D à entrada, que tivemos de devolver à saída. Agora tenho bilhetes para ir ver o novo filme do Doctor Strange em IMAX 3D, e queria apenas perguntar se a política ainda é a mesma, ou se terei de adquirir/trazer os meus próprios óculos.

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @fpires_,

Os óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete. Neste momento, e por causa do Covid-19, estamos a fornecer óculos que ficam para o cliente, ou seja, não higienizáveis.

Obrigado

17 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 1, 2022

Boa tarde @fpires_,

Os óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete. Neste momento, e por causa do Covid-19, estamos a fornecer óculos que ficam para o cliente, ou seja, não higienizáveis.

Obrigado

Comprei bilhetes para ir ver no próximo sábado o Black Panther Wakanda Forever ao NorteShopping na sala X Vision em 3D. Gostava de saber qual o procedimento em relação aos óculos 3D...se funciona como o IMAX ou se tenho que me dirigir à bilheteira para os levantar?

Boa noite, 

Eu comprei bilhetes para ver o Black Panther esta Sexta-Feira no colombo. A sessão é do 3D ATMOS . No entanto, como já não vejo um filme em 3D a algum tempo, não conheço o processo. Os óculos 3D são adquiridos à entrada da sala ou preciso de comprá-los noutro lugar, como por exemplo, à bilhetaria?

Obrigada.

Margarida Magalhães

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 9, 2022

Á entrada dão.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2022

Bom dia @Guimas e @Margarida Magalhães
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2022

Bom dia @Emílio Santos

Para garantirmos a boa organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.

Obrigado

• Byte
  • December 5, 2022

Boa tarde,

isto aplica-se às sessões 3D normais?

Obrigada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 14, 2022

Boa tarde @DJesus
Não. Apenas as sessões óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete. 

Para as sessões apenas 3D tem um custo extra bilhete. 
Obrigado

• Kilobyte
  • December 15, 2022

Boa tarde @DJesus
Não. Apenas as sessões óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete. 

Para as sessões apenas 3D tem um custo extra bilhete. 
Obrigado

Na atual campanha WTF 2x1 para o Avatar: Caminho da Água em IMAX 3D, estas condições relativas aos óculos mantêm-se? 

Obrigado.

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 15, 2022

Olá @joaojoao,

Sim, os óculos 😎 estão na mesma incluídos.

Terá que os devolver no final da sessão.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2022

Boa tarde a todos, 

Confirmámos e as condições mantêm-se.

Para as sessões IMAX os óculos encontram-se incluídos no preço do bilhete. Mas aquelas que são apenas 3D, é necessário adquirir os óculos por €1. 

Obrigado

Boa noite, eu gostaria de saber se os óculos 3D estão incluidos no preço do bilhete, ou se são fornecidos na entrada e devolvidos na saída.

Muito Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2022

Bom dia @Claudio Miguel Alves Azevedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Bom dia, Duas questões,

Se os óculos já estão incluidos no preço das sessões IMAX, porque razão após esta compra, a opção de comprar os óculos está ativa? Pelos vistos no meu caso, aluguei dois pares de óculos extra enganado.
E se nas sessões 3D normais é imprescindivél o uso dos óculos (a não ser que alguem queira treinar para miope nas sessões de cinema), porque razão estes não estão incluidos no preço do bilhete?

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2023

Boa tarde @Marco Calado,

Agradecemos a sua mensagem.

Para sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes.
Para sessões 3D em IMAX, XVision, 4DX e Screen X não precisa de adquirir óculos 3D, estes já se encontram incluídos no valor do bilhete.

A compra de bilhetes com cartão NOS não abrange os suplementos das Salas Vip, upgrade 3D e óculos 3D.

Esta informação está disponível no momento de compra dos bilhetes, no site Cinemas NOS e App Cinemas NOS.

Obrigado 

Boa noite,

Estava a comprar bilhetes para uma sessão em IMAX através da app e apareceu-me a opção de comprar os óculos 3D.
No início do ano fui ver uma sessão em IMAX e os óculos eram distribuídos no início do filme e recolhidos no final. Daí que fiquei surpreendido quando me apareceu o pop-up.

A política dos filmes IMAX mudou entretanto?

Agora para ver um filme em IMAX, que seja em 3D, tenho obrigatoriamente de comprar os óculos, porque eles já não são distribuídos?

E, os óculos, são os mesmos que para sessões 3D normais? Ou continuam a ser os específicos de IMAX?

Uso óculos e consigo ver bem um filme com os óculos de IMAX sobre os que uso, mas não consigo usar os óculos de 3D normais, pelo seu formato. Ou seja, fico “impedido” de ver filmes em IMAX 3D porque não tenho conforto visual.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 30, 2025

Boa tarde, ​@Emilio Julio Pereira Machado 

Percebemos a situação e vamos esclarecer.

Confirmamos que neste momento é necessário adquirir os óculos 3D para todas as sessões realizadas nos Cinemas NOS neste formato.

Os óculos passam a ser seus e pode utilizá-los futuramente em sessões IMAX, havendo diferenciação entre os óculos fornecidos para IMAX 3D e apenas 3D.

Estamos disponíveis para ajudar sempre que precisar.

Obrigado.