Header
Respondido

Óculos IMAX 3D


Boas,

Em 2019 foi a última vez que fui ver um filme em IMAX 3D e deram-nos óculos 3D à entrada, que tivemos de devolver à saída. Agora tenho bilhetes para ir ver o novo filme do Doctor Strange em IMAX 3D, e queria apenas perguntar se a política ainda é a mesma, ou se terei de adquirir/trazer os meus próprios óculos.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Mário P. 1 May 2022, 13:35

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fpires_,

Os óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete. Neste momento, e por causa do Covid-19, estamos a fornecer óculos que ficam para o cliente, ou seja, não higienizáveis.

Obrigado

Comprei bilhetes para ir ver no próximo sábado o Black Panther Wakanda Forever ao NorteShopping na sala X Vision em 3D. Gostava de saber qual o procedimento em relação aos óculos 3D...se funciona como o IMAX ou se tenho que me dirigir à bilheteira para os levantar?

Boa noite, 

 

Eu comprei bilhetes para ver o Black Panther esta Sexta-Feira no colombo. A sessão é do 3D ATMOS . No entanto, como já não vejo um filme em 3D a algum tempo, não conheço o processo. Os óculos 3D são adquiridos à entrada da sala ou preciso de comprá-los noutro lugar, como por exemplo, à bilhetaria?

 

Obrigada.

Margarida Magalhães

Reputação 7
Crachá +2

Á entrada dão.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guimas e @Margarida Magalhães
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Emílio Santos

Para garantirmos a boa organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.

Obrigado

Boa tarde,

 

isto aplica-se às sessões 3D normais?

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DJesus
Não. Apenas as sessões óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete. 

Para as sessões apenas 3D tem um custo extra bilhete. 
Obrigado

Boa tarde @DJesus
Não. Apenas as sessões óculos para o IMAX estão incluídos no preço do bilhete. 

Para as sessões apenas 3D tem um custo extra bilhete. 
Obrigado

 

Na atual campanha WTF 2x1 para o Avatar: Caminho da Água em IMAX 3D, estas condições relativas aos óculos mantêm-se? 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @joaojoao,

Sim, os óculos 😎 estão na mesma incluídos.

Terá que os devolver no final da sessão.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Confirmámos e as condições mantêm-se.

Para as sessões IMAX os óculos encontram-se incluídos no preço do bilhete. Mas aquelas que são apenas 3D, é necessário adquirir os óculos por €1. 

Obrigado

Boa noite, eu gostaria de saber se os óculos 3D estão incluidos no preço do bilhete, ou se são fornecidos na entrada e devolvidos na saída.

Muito Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Claudio Miguel Alves Azevedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Bom dia, Duas questões,

Se os óculos já estão incluidos no preço das sessões IMAX, porque razão após esta compra, a opção de comprar os óculos está ativa? Pelos vistos no meu caso, aluguei dois pares de óculos extra enganado.
E se nas sessões 3D normais é imprescindivél o uso dos óculos (a não ser que alguem queira treinar para miope nas sessões de cinema), porque razão estes não estão incluidos no preço do bilhete?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco Calado,

Agradecemos a sua mensagem.

Para sessões 3D, no caso de não ter óculos 3D, terá de os comprar aquando do levantamento dos bilhetes.
Para sessões 3D em IMAX, XVision, 4DX e Screen X não precisa de adquirir óculos 3D, estes já se encontram incluídos no valor do bilhete.

A compra de bilhetes com cartão NOS não abrange os suplementos das Salas Vip, upgrade 3D e óculos 3D.

Esta informação está disponível no momento de compra dos bilhetes, no site Cinemas NOS e App Cinemas NOS.

Obrigado 

Comentário