Respondido

Não consigo iniciar sessão na app wtf


Boa tarde, sou cliente da NOS com pacote 4 com 2 telemóveis. Fiz um upgrade dos serviços e o tarifário dos 2 telemóveis mudou para wtf exclusivo, mas não consigo iniciar sessão na app wtf. O que posso fazer? 

icon

Melhor resposta por Ana P. 14 Outubro 2019, 22:15

@fisiomig , 

Qual é o browser que tem como pré-definido no seu telemóvel? Sugerimos que tente através do Chrome. 
Diga-nos se conseguiu :blush: .

 

Obrigada 

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @fisiomig :) , 

 

Qual é a mensagem de erro que lhe aparece quando tenta iniciar sessão?

 

Não recebo msg de erro, quando clico para iniciar volta sempre para a mesma página de início de sessão

Reputação 7
Crachá +4

@fisiomig , 

Qual é o browser que tem como pré-definido no seu telemóvel? Sugerimos que tente através do Chrome. 
Diga-nos se conseguiu :blush: .

 

Obrigada 

Abri com o Chrome e resultou. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +4

@fisiomig , 

Agradecemos o seu feedback :sunglasses: .


Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco!

Tenho exatamente o mesmo problema e utilizo o chrome. Já tentei limpar a cache da aplicação, reinstalar, limpar historico e cookies do browser e nada funciona. Carrego em iniciar sessão, ele tenta abrir uma página de browser mas antes de conseguir volta à página inicial de inicio de sessao. . . 

Agradeço desde já a atenção e fico à espera de uma solução. 


Edit: por alguma razão passou a funcionar. Obrigado ainda assim. 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis F. Monteiro.

Qual é a marca e modelo do seu telemóvel? 

@Tiago C. Por alguma razão aleatória passou a funcionar. 

Obrigado ainda assim pela atenção! 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Luis F. Monteiro,

Ficamos contentes que a dificuldade esteja ultrapassada. :grinning:

Boas pessoal, acontece me a mesma situação que o pessoal acima está a descrever. Tenho o Chrome como browser pré definido, e uso um Samsung s10e. A mesma situação também acontece na app geral da NOS. Tenta redirecionar me para uma página web 'apigee.nos.pt', e volto ao ecrã inicial da app.

 

Alguém me pode ajudar? Obrigado 😊

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RicardoCorreia.

Já experimentou limpar os dados da App WTF? A dificuldade manteve-se? 

Bem-vindo ao Fórum NOS,@RicardoCorreia.

Já experimentou limpar os dados da App WTF? A dificuldade manteve-se? 

Ao limpar os dados de ambas as apps (Chrome + app wtf), dá para ir até  ao menu de login. Ao tentar fazer o login, volta para o ecrã inicial, e a partir daí não dá sequer para ir para ao menu de login até voltar a limpar os cookies dás apps. Agora aparece me uma mensagem de erro a pedir para autorizar os cookies (que já estão autorizados).

Reputação 7
Crachá +5

Olá @RicardoCorreia,

Uma vez que a dificuldade se mantém, pedimos que desinstale e volte a instalar a App WTF, por favor. 

Olá@RicardoCorreia,

Uma vez que a dificuldade se mantém, pedimos que desinstale e volte a instalar a App WTF, por favor. 

Tentei com ambas as apps (da NOS e da WTF), e tenho o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @RicardoCorreia

Com os seus dados, consegue aceder à versão web da Área de Cliente?

Olá@RicardoCorreia

Com os seus dados, consegue aceder à versão web da Área de Cliente?

Sim, sem problema algum.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @RicardoCorreia,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 6
Crachá +2

APP WTF pede sempre o LOGIN!

Não aceita LOGIN com password.

Não aceita LOGIN através do GOOGLE.

APP NOS funciona perfeitamente. Desde ontem que está a pedir o LOGIN sistemáticamente.

Já limpei CACHE. Já limpei DADOS….

Reputação 6
Crachá +2

Resolvido, ao fim de mais de uma dezena de tentativas… Talvez uma falha no serviço da NOS.

Comentário