Boa tarde, sou cliente da NOS com pacote 4 com 2 telemóveis. Fiz um upgrade dos serviços e o tarifário dos 2 telemóveis mudou para wtf exclusivo, mas não consigo iniciar sessão na app wtf. O que posso fazer?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Qual é a mensagem de erro que lhe aparece quando tenta iniciar sessão?
Não recebo msg de erro, quando clico para iniciar volta sempre para a mesma página de início de sessão
Qual é o browser que tem como pré-definido no seu telemóvel? Sugerimos que tente através do Chrome.
Diga-nos se conseguiu .
Obrigada
Abri com o Chrome e resultou. Obrigado.
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco!
Tenho exatamente o mesmo problema e utilizo o chrome. Já tentei limpar a cache da aplicação, reinstalar, limpar historico e cookies do browser e nada funciona. Carrego em iniciar sessão, ele tenta abrir uma página de browser mas antes de conseguir volta à página inicial de inicio de sessao. . .
Agradeço desde já a atenção e fico à espera de uma solução.
Edit: por alguma razão passou a funcionar. Obrigado ainda assim.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Qual é a marca e modelo do seu telemóvel?
Obrigado ainda assim pela atenção!
Olá
Ficamos contentes que a dificuldade esteja ultrapassada.
Boas pessoal, acontece me a mesma situação que o pessoal acima está a descrever. Tenho o Chrome como browser pré definido, e uso um Samsung s10e. A mesma situação também acontece na app geral da NOS. Tenta redirecionar me para uma página web 'apigee.nos.pt', e volto ao ecrã inicial da app.
Alguém me pode ajudar? Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou limpar os dados da App WTF? A dificuldade manteve-se?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou limpar os dados da App WTF? A dificuldade manteve-se?
Ao limpar os dados de ambas as apps (Chrome + app wtf), dá para ir até ao menu de login. Ao tentar fazer o login, volta para o ecrã inicial, e a partir daí não dá sequer para ir para ao menu de login até voltar a limpar os cookies dás apps. Agora aparece me uma mensagem de erro a pedir para autorizar os cookies (que já estão autorizados).
Olá
Uma vez que a dificuldade se mantém, pedimos que desinstale e volte a instalar a App WTF, por favor.
Olá
Uma vez que a dificuldade se mantém, pedimos que desinstale e volte a instalar a App WTF, por favor.
Tentei com ambas as apps (da NOS e da WTF), e tenho o mesmo problema.
Olá
Com os seus dados, consegue aceder à versão web da Área de Cliente?
Olá
Com os seus dados, consegue aceder à versão web da Área de Cliente?
Sim, sem problema algum.
Olá
Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
APP WTF pede sempre o LOGIN!
Não aceita LOGIN com password.
Não aceita LOGIN através do GOOGLE.
APP NOS funciona perfeitamente. Desde ontem que está a pedir o LOGIN sistemáticamente.
Já limpei CACHE. Já limpei DADOS….
Resolvido, ao fim de mais de uma dezena de tentativas… Talvez uma falha no serviço da NOS.
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso a dificuldade se identifique novamente, pedimos que entre em contacto connosco por esta via.
Obrigada
Continuam os problemas… VOLTA a pedir o login (sem razão aparente)
Depois de efectuar novamente o login (como se fosse a primeira vez que uso a app) tento comutar de NÚMERO (tenho 3) e recebo “Erro ao Obter Lista Associações”
Muitos problemas nos últimos dias...
Olá
Pode indicar-nos através de mensagem privada o email de acesso à App WTF e o número de Cliente, por favor?
Pedimos-lhe também que partilhe um print do erro.
Olá
Pode indicar-nos através de mensagem privada o email de acesso à App WTF e o número de Cliente, por favor?
Pedimos-lhe também que partilhe um print do erro.
Obrigado, mas a questão prende-se quase de certeza com a inoperacionalidade do sistema da NOS.
A APP é que, ao invés de apresentar um erro de “indisponibilidade do serviço”, falha o login e obriga a repetir o processo de LOGIN quantas vezes sejam necessárias, até que o serviço esteja novamente ok.
Olá
Para que possamos verificar o que acontece com a aplicação e o porquê da situação ocorrer diversas vezes, pedimos que nos indique os dados solicitados pelo moderador
Obrigada
Já fiz tudo o que foi sugerido acima e não resulta, noutro smartphone consigo entrar tranquilamente, no entanto no Samsung não consigo, já predefeni o chrome e tudo o resto.
Não sei para onde enviar os dados e também não sei o número de cliente!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.