Header
Respondido

Desconto de Estudante


Para comprovar que sou estudante, posso usar o cartão ISIC? E também funcionam os cartões de escolas do ensino básico?

icon

Melhor resposta por João H. 10 April 2023, 19:15

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Que eu saiba não há desconto de estudantes:

https://www.cinemas.nos.pt/vantagens

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco Gameiro.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta

Para validação do desconto apenas é necessária apresentação de cartão de estudante e bilhete de identidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

How to avail the student discount while getting a cinema ticket online?

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Farooq Faiz,

Thank you for reaching out to us.

In order to buy the tickets with the discount you need to present your student card and personal ID while buying the ticket at the cinema. 
This discount isn’t available online.

Thank you

Como é que eu digo que quero um bilhete de estudante quando compro o bilhete na hora ao balcão? tenho que mostrar alguma coisa para mostrar que sou estudante?

Reputação 7
Crachá +2

Sim o cartão da faculdade 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jungkook, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Segundo os termos e condições dos Cinemas NOS, no caso dos bilhetes adquiridos com cartão estudante ou sénior, o cliente deverá confirmar, no momento da validação do bilhete à entrada do cinema, a sua identificação, através da apresentação do respetivo documento de identificação, sob pena da entrada não ser permitida.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Yes diria mesmo o cartão de estudante, da faculdade/escola ou até comprovativo de matrícula, e o CC para comprovar, na bilheteira.

Reputação 7
Crachá +6

O @DalleyBorges, deu uma boa ajuda, @Jungkook.

Obrigado

Comentário