Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Queria saber, se com tarifário WTF posso utilizar NOS TV sem gastos adicionais, no site diz: "Este Natal damos mais de nós Damos a app NOS TV sem gastar net" https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
Olá Boa tarde, tenho uma questão a pôr: Se eu quiser utilizar a NOS TV no PC através de um Hotspot do meu telemóvel NOS fico abrangido pela vossa campanha do mês de Dezembro em que posso ver TV no PC sem gastar tráfego da NET mòvel?
Tenho a aplicação nostv que até há cerca de um mês e meio deixava visualizar quaisquer programas passados na última semana. Atualmente, na sic e sic notícias (pelo menos) não se consegue ver tudo o que for para lá das 21,45 e até às 00,00h. Liguei para o serviço técnico que disse já saber do facto e que iam tratar do assunto, mas enviaram-me uma msg ontem a dizer que já está tudo bem e não é verdade. Continua tudo na mesma. O mais engraçado é que no tablet e no smartphone está tudo OK. Mais alguém com este problema? Que fazer?
Tenho uma questao em relaçao a utilizaçao da App Nos TV. Sei que ate final do mes nao se gastam dados moveis. Mas isso é para todas as redes? Ou so para quem tem telemovel da NOS? Sou cliente NOS em casa, mas o telemovel é da concorrencia. Obrigada desde ja pela ajuda
Não consigo instalar a app NOS TV no meu IPad. Já tenho IOS 10. Estou em Pirtugal. O que é que se passa? Por um lado oferecem-me filmes para ver em qualquer lado, por outro não consigo instalar a app, quando por telefone me disseram que tinha o serviço já autorizado, o que é confirmado na minha página de cliente... Agradeço esclarecimentos!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.