Header

Website da App Nos TV Inacessível


É só para mim, ou geral? Não posso descarregar a aplicação através de um repositório externo, ou tem mesmo de ser pela https://nostv.pt/? Queria testar a aplicação no PC. O tráfego é ilimitado dentro da àrea residencial, certo? 25GB de plafond para acesso externo, clientes NOS 4 & 5, certo? Pelo que li aqui, a aplicação deve ser web-based, por isso... não é sequer uma aplicação, mas um portal, certo?

2 Comentários

Muito bem. Como suspeitei, basta abrir uma excepção no vosso adblocker. Pessoalmente, eu uso o uBlock Origin no Chrome, para esse efeito.
O mesmo pode ser dito para a NOSPlay. Bem, isto dá jeito. Para ver por exemplo transmissões em canal aberto de futebol, em vez de optar por transmissões estrangeiras na internet, sejam elas ilícitas ou não, sejam p2p como o acestream ou transmissão direta. Embora estas sejam de qualidade bem superior à oferecida pela NOSTV.

De resto, isto facilita bastante a tarefa de qualquer um que deseje transmitir esse conteúdo em direto para terceiros ou para efeitos de gravação e distribuição ilegal, em lançamentos HDTV, mas também não é por aí, até porque a qualidade encontra-se demasiadamente degradada para os níveis padrão de um lançamento HDTV, e porque um pirata estaria familiarizado com métodos bem mais eficazes.

Aplicações como a Plex e a Kodi, a par com a exploração contínua de períodos de experimentação de subscrições premium - Netflix, Amazon, Hulu, HBO, Mubi, etc - algo que pode ser fácilmente efetuado com a adesão ao serviço MB Net, por exemplo. Atenção que eu não estou a encorajar ninguém, nem eu próprio o faço. Não há necessidade.

Comentário