Boas,
Gostaria que me esclarecessem como devo resolver o erro (erro id 05) que surge quando tento visualizar conteúdos referentes aos ultimos 7 dias na app NOS tv?
Equipamento: samsung s7
So: android oreo
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ngarcia2018 .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto especifico do seu equipamento, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto especifico do seu equipamento, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia. Obrigado pela resposta. Alguma linha de apoio gratuita?
atentamente,
Nuno
atentamente,
Nuno
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.