Skip to main content
Header
Boa noite, estou com um problema. Nao consigo entrar na nos play. Aderi a pouco tempo, e quando clico para entrar aparece para aderir novamente, ja fui ver a minha conta e lá esta como ativado, mas clico no ícone dá erro, diz para desligar a box. Ja desliguei na tomada e nada resolve. Agradeço desde ja a atenção
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno diana.



Já confirmou se os cabos estão todos bem ligados à box?



A dificuldade mantem-se?
Sem acesso ao NOS Play na box,aderi a box da Uma a semana passada e hoje aderi a nosplay,mas sempre que tento usar a aplicacao da o erro id1001,apesar do serviço estar activado näo o consigo usar!ja repos os parametros originais ja desliguei a box e näo da nada
Tambem tenho o mesmo problema ja desliguei os equipamentos ja repus os parametros e da sempre erro id1001
@andré luisboa tarde, desconheço o funcionamento da box UMA, mas, se procedeu aos despistes básicos conforme menciona no seu comentário e continua a ter erro, deve ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica faça outros despistes à sua Box.
Tambem tenho o mesmo problema ja desliguei os equipamentos ja repus os parametros e da sempre erro id1001 já agora, para além dos despistes que fez, verifique também essa situação de verificar se todos os cabos estão bem ligados e justos.
A aplicacao no tlm da sem qualquer problema apenas na box da erro!
volte a reiniciar, desligue o cabo de alimentação da ficha aguarde cerca de 10 segundos e volte a ligar, em principio deve ficar boa, caso contrário tem mesmo que ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @andré luis.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do seu equipamento, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário