Skip to main content
Header
Boas quando tento entrar na app vai para o site da nos e não consigo aceder.
@Manuel Gil já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app?
Sim mas não resolveu
Em que altura é que isso te acontece? Experimenta limpar os dados da app, nas definições do telemóvel.
Quando entro na app passa logo para o site da NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel Gil.



A comunidade deu uma boa ajuda.



Pode indicar-nos qual é marca e modelo do seu telemóvel, e qual a versão do sistema operativo?
Boas o telemovel é um assus zenfone

O sistema operativo é o 7.1.

Mas não tem a ver com o telemovel, uma vez que já consegui utilizar a app. Só que agora é que não funciona.

Obrigago.
Ainda vai para um site onde te pede os dados? Essa página web abre em que browser?



Experimenta por o Chrome como browser padrão do tablet, para que a página abra por ai. Neste tutorial tens os passos para alterar o browser padrão.
Também vai direto para o site da nos. Já fiz de tudo desinstalei, limpei cache tenho o chorme como browser....alguém que tenha conseguido solucionar?
Nesse site pede para pores os dados da área de cliente? Ou é para a homepage da nos?
Não pede nada e quando tento aceder pelo bonequinho que supostamente me levaria a área de cliente....não acontece nada. O problema é quando o telemovel quer entrara em https://tyr-prod.apigee.net e não consegue, dizfault: unable to identify proxy for host: secure and url. errorcode: messaging.adaptors.http.flow.applicationNotFound.



Alguem pode ajudar?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ester.



Tendo em conta os despistes que indica já ter feito, e como se trata de uma dificuldade específica do seu equipamento, pedimos que nos ligue para podermos perceber o que se passa. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário