Boa noite, estou com um problema. Nao consigo entrar na nos play. Aderi a pouco tempo, e quando clico para entrar aparece para aderir novamente, ja fui ver a minha conta e lá esta como ativado, mas clico no ícone dá erro, diz para desligar a box. Ja desliguei na tomada e nada resolve. Agradeço desde ja a atenção
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno diana .
Já confirmou se os cabos estão todos bem ligados à box?
A dificuldade mantem-se?
Já confirmou se os cabos estão todos bem ligados à box?
A dificuldade mantem-se?
Sem acesso ao NOS Play na box,aderi a box da Uma a semana passada e hoje aderi a nosplay,mas sempre que tento usar a aplicacao da o erro id1001,apesar do serviço estar activado näo o consigo usar!ja repos os parametros originais ja desliguei a box e näo da nada
Tambem tenho o mesmo problema ja desliguei os equipamentos ja repus os parametros e da sempre erro id1001
A aplicacao no tlm da sem qualquer problema apenas na box da erro!
volte a reiniciar, desligue o cabo de alimentação da ficha aguarde cerca de 10 segundos e volte a ligar, em principio deve ficar boa, caso contrário tem mesmo que ligar.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @andré luis .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do seu equipamento, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
O
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do seu equipamento, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.