Respondido

Nos tv com ID: 10


boa tarde, eu estou na Holanda e uso bastante a app da nós TV e de repente deixar de conseguir entrar e diz erro id 10, já fartei de ligar e está tudo bem e até hoje ainda ando assim a 2 semanas.
Aconteceu com mais alguém?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 6 September 2018, 11:23

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben David da Silva Neves.

Existe uma dificuldade que está a afetar alguns clientes nos acessos às Apps NOS. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 😞
Boa tarde. Prezados, hoje percebi que estou sem acesso a minha Área de Cliente, apesar de conseguir entrar, não há informações sobre meus serviços, não consigo baixar faturas, etc.

Mensagem: Serviço Indisponível ID 10

Na App também estou com o mesmo problema, consigo entrar, mas sem acesso aos serviços.

Há algo que eu possa fazer para resolver isto? Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben David da Silva Neves.

Existe uma dificuldade que está a afetar alguns clientes nos acessos às Apps NOS. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :(
Reputação 7
Crachá +2
Aqui tá ok, já voltaste a tentar? :|
Tentei de novo e agora foi tudo bem. Obrigada!

Aqui tá ok, já voltaste a tentar? :|

Comentário