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Incompetencia pegada desta operadora.

2 anos clientes e no fim do contrato estive para mudar.

Mesmo assim fiquei porque o preco e melhor que a concorrência.



Mas a incompetência desta gente e tremenda.



Era ex contrato empresarial que agora supostamente seria contrato residencial.



Resumindo tenho um contrato que dito pelos operadores ao tlm e residencial e para meu espanto ontem vi nos computadores da loja que continua profissional.



Rumo disto tudo.



Contratei uma coisa que agora nao tenho direito.



Contrato profissional nao tem direito a cartao cinema nem nostv.



Pode ser que assim entendam a asneira que fizeram
Boa tarde @paulo jorge vieira leandro, de facto o contrato empresarial não contempla a atribuição do cartão NOS, terá que resolver essa situação através da linha de apoio 16990, enviando um Email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos ou numa loja NOS.
O que foi feito vezes sem conta.

Com dezenas de chamadas.

Ninguém resolve nada .

Pago um serviço que nao tenho e estou referenciado como profissional coisa que nao e.
@paulo jorge vieira leandro o que é que aparece na tua área de cliente? ou até mesmo na tua fatura?
Nada.

Nao tenho identificação.

Na aplicacao tambem bem nao identifica nada.
@paulo jorge vieira leandro mas na tua fatura diz o quê mesmo? qual é o pacote que tens?
Tenho o nos uma.

Tv

Net

2 tlm

Tlm fixo
Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulo jorge vieira leandro.



A comunidade tem dado uma boa ajuda.



Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
continuo a aguardar

mas a incompetência continua.



nem uma resposta



já tenho 39 dias de contrato

já paguei

e nada



um empurra para o outro



recomendar nos ?



nunca mais
E continua a incompetência do servico prestado aos clientes .



Continuo sem ter acesso ao cartao de cinena nem a aplicacao tv fora de casa.

Porque estes anormais que vendem um servico nao sao competentes.
Olá @paulo jorge vieira leandro,



Na sua Área de Cliente, quando acede à opção "Perfil", surge alguma mensagem de erro?
Parte do problema resolvido .

MAs continuam a ser incompetentes .

Ja tenho cartão cinema mas continuo sem acesso a aplicação para ter tv fora de casa
Olá @paulo jorge vieira leandro,



Para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.

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