Incompetencia pegada desta operadora.
2 anos clientes e no fim do contrato estive para mudar.
Mesmo assim fiquei porque o preco e melhor que a concorrência.
Mas a incompetência desta gente e tremenda.
Era ex contrato empresarial que agora supostamente seria contrato residencial.
Resumindo tenho um contrato que dito pelos operadores ao tlm e residencial e para meu espanto ontem vi nos computadores da loja que continua profissional.
Rumo disto tudo.
Contratei uma coisa que agora nao tenho direito.
Contrato profissional nao tem direito a cartao cinema nem nostv.
Pode ser que assim entendam a asneira que fizeram
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Boa tarde @paulo jorge vieira leandro , de facto o contrato empresarial não contempla a atribuição do cartão NOS, terá que resolver essa situação através da linha de apoio 16990, enviando um Email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos ou numa loja NOS.
O que foi feito vezes sem conta.
Com dezenas de chamadas.
Ninguém resolve nada .
Pago um serviço que nao tenho e estou referenciado como profissional coisa que nao e.
Com dezenas de chamadas.
Ninguém resolve nada .
Pago um serviço que nao tenho e estou referenciado como profissional coisa que nao e.
Nada.
Nao tenho identificação.
Na aplicacao tambem bem nao identifica nada.
Nao tenho identificação.
Na aplicacao tambem bem nao identifica nada.
Tenho o nos uma.
Tv
Net
2 tlm
Tlm fixo
Tv
Net
2 tlm
Tlm fixo
Bem-vindo ao Fórum NOS, @paulo jorge vieira leandro .
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
continuo a aguardar
mas a incompetência continua.
nem uma resposta
já tenho 39 dias de contrato
já paguei
e nada
um empurra para o outro
recomendar nos ?
nunca mais
mas a incompetência continua.
nem uma resposta
já tenho 39 dias de contrato
já paguei
e nada
um empurra para o outro
recomendar nos ?
nunca mais
E continua a incompetência do servico prestado aos clientes .
Continuo sem ter acesso ao cartao de cinena nem a aplicacao tv fora de casa.
Porque estes anormais que vendem um servico nao sao competentes.
Continuo sem ter acesso ao cartao de cinena nem a aplicacao tv fora de casa.
Porque estes anormais que vendem um servico nao sao competentes.
Olá @paulo jorge vieira leandro ,
Na sua Área de Cliente, quando acede à opção "Perfil", surge alguma mensagem de erro?
Na sua Área de Cliente, quando acede à opção "Perfil", surge alguma mensagem de erro?
Parte do problema resolvido .
MAs continuam a ser incompetentes .
Ja tenho cartão cinema mas continuo sem acesso a aplicação para ter tv fora de casa
MAs continuam a ser incompetentes .
Ja tenho cartão cinema mas continuo sem acesso a aplicação para ter tv fora de casa
Olá @paulo jorge vieira leandro ,
Para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
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