Skip to main content
Header

App nos TV não funciona


Boas quando tento entrar na app vai para o site da nos e não consigo aceder.

11 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • June 22, 2018
@Manuel Gil já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app?

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 22, 2018
Sim mas não resolveu

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • June 25, 2018
Em que altura é que isso te acontece? Experimenta limpar os dados da app, nas definições do telemóvel.

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 25, 2018
Quando entro na app passa logo para o site da NOS.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 26, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel Gil.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Pode indicar-nos qual é marca e modelo do seu telemóvel, e qual a versão do sistema operativo?

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 12, 2018
Boas o telemovel é um assus zenfone
O sistema operativo é o 7.1.
Mas não tem a ver com o telemovel, uma vez que já consegui utilizar a app. Só que agora é que não funciona.
Obrigago.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 13, 2018
Ainda vai para um site onde te pede os dados? Essa página web abre em que browser?

Experimenta por o Chrome como browser padrão do tablet, para que a página abra por ai. Neste tutorial tens os passos para alterar o browser padrão.

  • Kilobyte
  • December 4, 2018
Também vai direto para o site da nos. Já fiz de tudo desinstalei, limpei cache tenho o chorme como browser....alguém que tenha conseguido solucionar?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • December 5, 2018
Nesse site pede para pores os dados da área de cliente? Ou é para a homepage da nos?

  • Kilobyte
  • December 5, 2018
Não pede nada e quando tento aceder pelo bonequinho que supostamente me levaria a área de cliente....não acontece nada. O problema é quando o telemovel quer entrara em https://tyr-prod.apigee.net e não consegue, dizfault: unable to identify proxy for host: secure and url. errorcode: messaging.adaptors.http.flow.applicationNotFound.

Alguem pode ajudar?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 6, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ester.

Tendo em conta os despistes que indica já ter feito, e como se trata de uma dificuldade específica do seu equipamento, pedimos que nos ligue para podermos perceber o que se passa. Saiba aqui para onde ligar.