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Resposta

Nos tv com ID: 10

  • September 5, 2018
  • 4 comentários
  • 2925 visualizações

boa tarde, eu estou na Holanda e uso bastante a app da nós TV e de repente deixar de conseguir entrar e diz erro id 10, já fartei de ligar e está tudo bem e até hoje ainda ando assim a 2 semanas.
Aconteceu com mais alguém?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben David da Silva Neves.

Existe uma dificuldade que está a afetar alguns clientes nos acessos às Apps NOS. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 😞

4 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • September 6, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben David da Silva Neves.

Existe uma dificuldade que está a afetar alguns clientes nos acessos às Apps NOS. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 😞

Boa tarde. Prezados, hoje percebi que estou sem acesso a minha Área de Cliente, apesar de conseguir entrar, não há informações sobre meus serviços, não consigo baixar faturas, etc.

Mensagem: Serviço Indisponível ID 10

Na App também estou com o mesmo problema, consigo entrar, mas sem acesso aos serviços.

Há algo que eu possa fazer para resolver isto? Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben David da Silva Neves.

Existe uma dificuldade que está a afetar alguns clientes nos acessos às Apps NOS. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :(

Oscar7
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  • Kilobyte
  • November 14, 2018
Aqui tá ok, já voltaste a tentar? :|

Tentei de novo e agora foi tudo bem. Obrigada!

Aqui tá ok, já voltaste a tentar? :|