Skip to main content
Header
Boa noite, tenho a app nos tv e associados a minha conta tenho dois serviços que atraves da minha área de cliente estão associados. Quando inicio a app Nos TV abre apenas num dos serviços sem me dar hipotesse de abrir no outro serviço que tenho e que gostaria de utilizar. Tenho de ter dois perfis sendo que estão os dois serviços associados. ha cerca de um mês conseguia aceder e quando iniciava a app perguntava sempre se queria um ou outro serviço.
Olá, @Cristina Goncalves, bem-vinda ao Fórum NOS.



De maneira a podermos ajudá-la, uma vez que é uma questão relacionada com as suas contas de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes necessários. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite, já contactei por 6x a vossa linha de apoio e ninguém me consegue ajudar. Uns dão informações erradas e outros ajudam mas sem sucesso. Neste momento tenho 2 serviço dos quais apenas um posso utilizar a App. Ninguém consegue dar una resposta Lamentável 😑
@Cristina Goncalves na tua área de cliente, já experimentaste ir a Gerir Apps NOS e ver qual é a morada que está selecionada para permissão do serviço das Apps?

Comentário