Nunca foi perfeito na verdade, mas nas últimas 2/3 semanas tem sido terrível o funcionamento no portal NosTV.
Não há um programa em playback que consiga ver completo praticamente, e os poucos que consigo têm imensas paragens e falhas pelo meio, constantemente a bloquear ou a reiniciar.
E não se tratar de falta de sinal, pois está tudo ok com a internet.
Além do mais, vários programas para ver no playback têm a gravação "mal feita", pois há certos instantes da gravação onde ela volta SEMPRE ao início com a mensagem "a carregar vídeo". E isto já confirmei que acontece exatamente nos mesmos sítios tentando em vários browsers em computadores diferentes, sendo mesmo portanto o erro no vosso produto/gravação.
Neste momento, para mim, a App NosTV no desktop está para lá de inutilizável, pelo menos para playback. Em tempo real ainda vai funcionando sem grandes problemas. De resto, usar a "suposta" possibilidade de ver programas anteriores no pc, para esquecer, erros atrás de erros.
Inadmissível.
Página 1 / 1
Tendo em conta que tenho net fixa de 200Mb e que o resto para o qual a uso funciona perfeitamente, não será esse de certeza o problema...
De qualquer forma, confesso que nunca usei a APP para Desktop, nem conhecia. Tenho usado diretamente do browser. Vou experimentar pela APP para ver como corre. Obrigado.
Ainda assim, volto a repetir o que disse na 1ª msg:
1) não se trata de "lentidão", até porque tal como tinha dito, experimentei com a minha conta em PC's diferentes e redes diferentes, todas elas excelentes, e o streaming em "tempo real" funciona perfeitamente, mas o playback não;
2) E mais ainda, essa falha que referi de aparecer "a carregar vídeo" e voltar automaticamente ao início do playback do programa, não acontece aleatoriamente! Acontece sempre exactamente no mesmo segundo do programa gravado, independentemente do computador ou rede que seja, e por mais vezes que recarregue e tente ver de novo. Portanto... Daí concluo que neste último erro em particular (há vários erros na minha queixa), o problema seja mesmo do conteúdo! Não me parece possível outra coisa...
Confesso que não estou bem a ver onde instalar/utilizar a APP no pc...
Apenas a versão browser, a "problemática".
Não há um programa em playback que consiga ver completo praticamente, e os poucos que consigo têm imensas paragens e falhas pelo meio, constantemente a bloquear ou a reiniciar.
E não se tratar de falta de sinal, pois está tudo ok com a internet.
Além do mais, vários programas para ver no playback têm a gravação "mal feita", pois há certos instantes da gravação onde ela volta SEMPRE ao início com a mensagem "a carregar vídeo". E isto já confirmei que acontece exatamente nos mesmos sítios tentando em vários browsers em computadores diferentes, sendo mesmo portanto o erro no vosso produto/gravação.
Neste momento, para mim, a App NosTV no desktop está para lá de inutilizável, pelo menos para playback. Em tempo real ainda vai funcionando sem grandes problemas. De resto, usar a "suposta" possibilidade de ver programas anteriores no pc, para esquecer, erros atrás de erros.
Inadmissível.
subscrevo! tenho o mesmo problema. na app para ios funciona bem; em desktop no mac funciona pessimamente...
Em que browser estás a usar? O Mac está ligado por cabo de rede?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.