Skip to main content
Header
Petabyte
November 6, 2018

Haaaaaa. OK NOS desta vez....

• November 6, 2018
  • 3 comentários
  • 164 visualizações
OK, a publicidade refere-se à app NOS Net, e que o api muda a password do WiFi para eles virem jantar e tal...
Mas, o que adianta mudar a password do WiFi, SE A VOLTAM A DESCODIFICAR EM SEGUNDOS??
Pois bem, eu fiz aqui o teste em casa e sinceramente... Mudei a pass 4 vezes, e dessas 4 vezes eu a consegui descodificar em nenhum problema.
A publicidade devia ser: os filhos viram que o pai mudou a pass, não há problema, saca do telemóvel ou do pc, e volta a navegar como se nada fosse.;)
https://www.youtube.com/watch?v=SoFskQlPZ0Q
Fica aí o video que está a passar nas televisões.

3 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    November 7, 2018
    Como é que descodificaste a pass? Só se os filhos tivessem os dados para entrarem na area de cliente do pai.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    November 7, 2018
    @bs01012004 tens que ser um pouco mais especifico, como diz o @Oscar7...Como é que descodificas-te a pass do router ???
    Petabyte
    November 9, 2018
    @Oscar7 @Armindo Mateus Muitos routers têm o WPS ativo, e logo começa a fragilidade. Quase todos os routers com o WPS ativo dão pra descodificar a pass. E os que não têm? O WPA e WPA2 já está ultrapassado! Como se faz no WPA E WPA2 não o posso dizer, pois muitas pessoas podiam se aproveitar disso(não quero dizer que vocês possam fazer isso, mas mesmo assim melhor não divulgar, pois trabalho com área de segurança informática)
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.