Header

Haaaaaa. OK NOS desta vez....


Reputação 5
Crachá
OK, a publicidade refere-se à app NOS Net, e que o api muda a password do WiFi para eles virem jantar e tal...
Mas, o que adianta mudar a password do WiFi, SE A VOLTAM A DESCODIFICAR EM SEGUNDOS??
Pois bem, eu fiz aqui o teste em casa e sinceramente... Mudei a pass 4 vezes, e dessas 4 vezes eu a consegui descodificar em nenhum problema.
A publicidade devia ser: os filhos viram que o pai mudou a pass, não há problema, saca do telemóvel ou do pc, e volta a navegar como se nada fosse.;)
https://www.youtube.com/watch?v=SoFskQlPZ0Q
Fica aí o video que está a passar nas televisões.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Como é que descodificaste a pass? Só se os filhos tivessem os dados para entrarem na area de cliente do pai.
Reputação 7
Crachá +1
@bs01012004 tens que ser um pouco mais especifico, como diz o @Oscar7...Como é que descodificas-te a pass do router ???
Reputação 5
Crachá
@Oscar7 @Armindo Mateus Muitos routers têm o WPS ativo, e logo começa a fragilidade. Quase todos os routers com o WPS ativo dão pra descodificar a pass. E os que não têm? O WPA e WPA2 já está ultrapassado! Como se faz no WPA E WPA2 não o posso dizer, pois muitas pessoas podiam se aproveitar disso(não quero dizer que vocês possam fazer isso, mas mesmo assim melhor não divulgar, pois trabalho com área de segurança informática)

Comentário